POLÊMICA

INCÊNDIO BOATE KISS: cantor debocha da tragédia e causa revolta nas redes sociais; veja vídeo

No último 27 de janeiro marcou 10 anos da tragédia na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/02/2023 às 9:30
Notícia
X

O incêndio na Boate Kiss aconteceu há 10 anos, mas as marcas permanecem nos sobreviventes, familiares e também no Brasil. Para relembrar a tragédia o Globoplay e Netflix lançaram algumas produções.

Os familiares concordaram em detalhar o caso para que a justiça fosse feita. Lembrando que o julgamento, que aconteceu em 2021, foi anulado após perceberem problemas na investigação.

O incêndio aconteceu em janeiro de 2013 na Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Após a banda soltar um sinalizador que não era apropriado para locais fechados.

O artefato atingiu a espuma se isolamento acústico e teve início o incêndio. Sem uma saída de emergência, 242 pessoas morreram e outras 636 ficaram feridas.

CANTOR IRONIZA BOATE KISS

Um vídeo viralizou durante o fim de semana nas redes sociais. O caso aconteceu na última sexta (04), em Boa Vista, Roraima.

O cantor Ícaro Trindade, da banda Dubai, causou polêmica ao citar a Boate Kiss quando se referiu a um artefato pirotécnico usado no show.

"Alô, Boate Kiss", disse após o objeto soltar faíscas. Nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados com a postura do cantor.

Muitos apontaram que faltou empatia e noção ao fazer uma menção a uma tragédia que vitimou tantas pessoas e que segue sem uma resolução.

Após a péssima repercussão, Ícaro se pronunciou nas redes sociais se desculpando pelo ocorrido.

"Fica aqui o meu reconhecimento pelo erro que eu cometi! De forma alguma a intenção foi essa, mas saiu no calor do momento! Declaro também que a banda em si não tem culpa do erro que eu cometi. Meus sinceros pedidos de desculpas a todos", disse.

Tags

Autor