ESPOSA DE DANIEL ALVES: o que esposa de Daniel Alves disse sobre denúncia ao jogador? Veja fala de JOANA SANZ
Veja o que disse a esposa do jogador sobre a acusação de assédio que ele vem passando
Acusado de violência sexual contra uma jovem barcelonense, Daniel Alves permanece preso na Espanha após denuncia do crime que teria ocorrido uma boate de luxo de Barcelona, em 31 de dezembro.
A ordem de prisão foi cumprida e, ele foi levado ao Centro Penitenciário Brians 1, que fica nos arredores de Barcelona, usado para reclusões preventivas.
Daniel vai permanecer preso até julgamento, que não tem data para ocorrer, contudo, a decisão cabe recurso, que já foi negado pela juíza do caso.
A vítima alegou que, após o estupro, chamou o segurança da casa noturna e foi ao hospital, onde exames confirmaram o crime.
PRISÃO DANIEL ALVES
Em Brians 2, Daniel Alves divide cela com outro brasileiro. O jornal local "El Periódico" informou que o homem se chama Coutinho e está preso por um crime semelhante àquele pelo qual o jogador é acusado. A cela fica em um módulo designado aos detentos acusados de agressão sexual.
DEPOIMENTOS DO CRIME DANIEL ALVES
De acordo com o depoimento, no relato do jornal, o jogador teria pego a mão da vítima e colocado em seu pênis, contra a vontade dela. Em seguida, a mulher teria sido levada a um banheiro e impedida de sair do local pelo jogador. No depoimento, a mulher afirma ter sido estuprada. Informações foram reveladas pelo jornal 'El Periódico de Catalunya', que divulgou detalhes da acusação.
VÍTIMA de DANIEL ALVES NEGOU INDENIZAÇÃO; SAIBA o MOTIVO
Vale lembrar que o depoimento do atleta apresentou inconsistências. Ele chegou a mudar suas versões sobre o caso: primeiro, quando ainda estava solto, declarou que não conhecia a mulher; depois, afirmou que fez sexo consensual com ela.
Logo depois, o jogador mudou novamente o depoimento e revelou ter feito "penetração" com a jovem. A mulher mantém seu único depoimento desde o início, enquanto o jogador já deu 4 versões diferentes do caso.
ESPOSA DE DANIEL ALVES
Joana Sanz, modelo espanhola que é esposa de Daniel Alves, chegou a pedir privacidade à imprensa para lidar com o momento difícil. Ela, inclusive, perdeu a mãe recentemente, além de enfrentar a situação da qual o jogador é acusado.
"Peço, por favor, a todos os meios de comunicação que estão na frente da minha casa, que respeitem minha privacidade nesse momento", havia dito Joana. Depois, ela voltou novamente a tocar no assunto.
Ainda nesta semana, perguntada por uma jornalista que estava no local quando Joana foi visitar o jogador, ela revelou que "não abandoaria Daniel no momento mais difícil de sua vida".