ENTENDA

NOTÍCIAS DANIEL ALVES: DNA comprova versão contra Daniel Alves; entenda o caso

Veja o que aconteceu com Daniel Alves e como está o caso de sua prisão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 10/02/2023 às 20:08
Notícia
X

*Essa matéria contém gatilho de abusos sexuais

Jogador de futebol, Daniel Alves teve prisão decretada na sexta-feira (20) após investigação de agressão sexual. Ele é acusado de ter estuprado uma espanhola no banheiro de uma boate de luxo de Barcelona, em 31 de dezembro.

PRISÃO DE DANIEL ALVES

A ordem de prisão foi cumprida e, ele foi levado ao Centro Penitenciário Brians 1, que fica nos arredores de Barcelona, usado para reclusões preventivas. Daniel vai permanecer preso até julgamento, que não tem data para ocorrer, contudo, a decisão cabe recurso, que já foi negado pela juíza do caso.

A vítima alegou que, após o estupro, chamou o segurança da casa noturna e foi ao hospital, onde exames confirmaram o crime.

QUAL FOI ACUSAÇÃO FEITA PARA DANIEL ALVES?

Uma mulher, de 23 anos, disse ter sido convidada por Daniel Alves e um amigo para um espaço VIP dentro da boate Sutton, em Barcelona. O crime teria acontecido no banheiro dessa área, na noite do dia 30 de dezembro.

ESPOSA de DANIEL ALVES REVELA o MOTIVO de sua VISITA à PRISÃO

De acordo com o depoimento, no relato do jornal, o jogador teria pego a mão da vítima e colocado em seu pênis, contra a vontade dela. Em seguida, a mulher teria sido levada a um banheiro e impedida de sair do local pelo jogador. No depoimento, a mulher afirma ter sido estuprada. Informações foram reveladas pelo jornal 'El Periódico de Catalunya', que divulgou detalhes da acusação.

Vale lembrar que o depoimento do atleta apresentou inconsistências. Ele chegou a mudar suas versões sobre o caso: primeiro, quando ainda estava solto, declarou que não conhecia a mulher; depois, afirmou que fez sexo consensual com ela.

No depoimento, segundo o jornal, a mulher revela que Daniel Alves a teria penetrado à força. Depois de tudo, ele teria dito que ela esperasse que ele saísse do banheiro primeiro.

DNA COMPROVA PENETRAÇÃO

Os testes de DNA realizados com vestígios colhidos no banheiro da discoteca e no exame de corpo de delito da vítima comprovaram que houve penetração vaginal no episódio em que Daniel Alves é acusado de estupro. As informações são do jornal espanhol El Periódico.

Tags

Autor