SERGIPE X BOTAFOGO: narrador e repórter do SPORTV causam climão ao vivo e incomodam torcedores; entenda
Dandan e o repórter Ricardo Lay se desentenderam durante a transmissão
A confusão generalizada na partida entre Sergipe x Botafogo na Copa do Brasil não ficou apenas dentro de campo. O narrador Dandan e o repórter Ricardo Lay também se desentenderam na transmissão ao vivo.
O rapaz, que estava na beira do campo fazendo a reportagem, queria dar mais informações sobre a confusão que aconteceu envolvendo a equipe de arbitragem e a comissão técnica do Sergipe.
Porém, Dandan não parecia contente com as interrupções e falou, e repetiu várias vezes,: "deixa eu organizar a casa aqui". Enquanto isso, o repórter tentava entender as ordens vindas da cabine.
Quando Ricardo ouviu, também fez questão de falar que ia "organizar daqui também". Após alguns minutos, o narrador percebeu a maneira que se dirigiu ao repórter e pediu desculpas.
Nas redes sociais, os torcedores ficaram muito irritados com a postura do Dandan, principalmente com a narração do momento.
Dandan precisa deixar o repórter, que tá no estádio, ter a prioridade. Não adianta ficar com discurso enquanto tá todo mundo de cabeça quente. Péssimo
— Guilherme Gomes (@maisumgui94) March 3, 2023
BRIGA SERGIPE X BOTAFOGO
A confusão envolvendo a partida aconteceu nos minutos finais. O árbitro, Bráulio Machado, já tinha dado o tempo de acréscimo, porém não respeitou o combinado.
O Botafogo acabou empatando o jogo, e passando de fase na Copa do Brasil, no tempo além do acréscimo dado.
Ao final do jogo, a comissão técnica do Sergipe entrou em campo para tirar satisfação com a arbitragem. O presidente do clube, Ernan Sena agrediu Braulio.
Inclusive, minuto depois, ele acabou apanhando do bandeirinha da partida que o acertou com o objeto no rosto.