justiça

CASO TITI MÜLLER: Ministério Público denuncia ex-marido de Titi Müller por violência psicológica; entenda o caso

Nessa quarta (8), o MP entrou com um processo contra o músico Tomás Bertoni

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 09/03/2023 às 21:20 | Atualizado em 09/03/2023 às 21:22
Notícia
X

Na quarta-feira (8), o Ministério Público de São Paulo denunciou o músico Tomás Bertoni, ex-marido de Titi Müller, violência doméstica psicológica. A decisão veio poucos dias após ser concedida uma medida protetiva a Titi, proibindo Bertoni de se aproximar a apresentadora. Informações são do veiculo Universa, da UOL.

Além da denúncia, o MP pediu uma indenização no valor mínimo de R$ 100 mil por danos morais causados à vítima. Agora, cabe à Justiça decidir se aceita a denúncia e o torna réu do caso.

MINISTÉRIO PÚBLICO SE PRONUNCIA

O Ministério Público de São Paulo foi procurado pela equipe da UOL e confirmou que "a denúncia foi pela prática do crime previsto no art. 147-B do Código Penal combinado com o art. 5°, inc. III, da Lei Maria da Penha", ambos tratando de violência psicológica. Por e-mail, o órgão afirmou que não é possível dar mais detalhes sobre a decisão porque o caso está sob sigilo.

DEFESA DE TOMÁS BERTONI SE PRONUNCIA

A defesa do músico revelou surpresa pela intimação do órgão e alegou que Tomás nunca cometeu violência contra Titi.

"O crime de violência psicológica tem natureza material. Ou seja, a acusação depende de reconhecimento do resultado por laudo pericial, conforme o Ministério Público reconheceu em janeiro deste ano", afirma.

RELEMBRE O CASO

Titi e Tomás foram casados por dois anos e tiveram um filho, Benjamin, de 3 anos. Recentemente, Titi disse a Tati Bernardi, no videocast de "Desculpa Alguma Coisa", que o ex-marido havia entrado com uma liminar contra ela.

Em fevereiro, a Justiça concedeu uma medida protetiva à apresentadora após uma denúncia de violência.

TITI MULLER: MP toma decisão envolvendo TOMÁS BERTONI, ex-marido da apresentadora

Tags

Autor