LUIS FABIANO AMANTE

LUIS FABIANO VAI SER PAI? ESPOSA desabafa após descobrir que o ex-jogador engravidou a amante: 'pena dele'; entenda

Juliana Paradela, que estava casada com ele há 24 anos, disse que descobriu ontem a traição do agora ex-marido

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/03/2023 às 11:18
Notícia
X

Luís Fabiano foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais nas últimas horas. O motivo? A agora ex-mulher, Juliana Paradela, descobriu uma traição dele.

E a situação ficou pior para o ex-casal quando Juliana e a filha descobriram que a amante de Luís está grávida de sete meses.

Segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Luís não tinha uma relação de afeto com a ex-mulher, apesar de viverem na mesma casa.

Além disso, toda a família da amante, que se chama Carolina Ramos, sabem da relação e que não há o que se esconder.

LUIS FABIANO ESPOSA

Na manhã desta sexta-feira (10), Juliana fez um longo desabafo no perfil do Instagram. A advogada disse que foi traída e sente pena tanto de Luis quanto da amante.

"Eu e minhas filhas fomos pegas de surpresa e expostas a partir do momento que o meu anteriormente marido (pois a inicial de divórcio já está sendo devidamente redigida) decidiu viver uma relação extraconjugal".

Juliana disse que vai procurar os direitos na Justiça, já que ficou casada com o ex-jogador por 24 anos. Ela disse que "dará a vida" caso precise.

"Sinto pena dele, do fundo do coração, porque ele perdeu tudo o que tinha de mais valioso na vida e já se deu conta disso. Sobre a futura mamãe (antes amante, agora atual) também sinto pena, porque nunca poderá viver um amor pleno e verdadeiro com ele".

Juliana conta que não sabia da traição e descobriu sobre o assunto na quinta (9). Ela também desejou que a criança tenha saúde.

"Já está pra nascer. Sim, pasmem, ela está grávida de sete meses e só soubemos disso ontem. Desejo que a criança venha com saúde e que seja amada e cuidada por eles, que ele seja um pai presente, pois só cabe a ela a inocência dessa história, mesmo sendo fruto de um adultério".

Tags

Autor