Família

Após anunciar SEPARAÇÃO, Duda Nagle exige guarda compartilhada da filha com Sabrina Sato

O casal passou por uma série de acordos. Veja:

Imagem do autor
Cadastrado por

Lara Calábria

Publicado em 21/03/2023 às 17:46 | Atualizado em 21/03/2023 às 21:08
Notícia
X

Ex-amor existe, ex-filho, não. Após anunciarem oficialmente o fim da relação, a pauta agora é sobre a criação da pequena Zoe, de 4 anos, fruto da relação entre Duda Nagle (39) e Sabrina Sato (42).

DUDA NAGLE E SABRINA SATO SEPARAÇÃO 

No Instagram, Sabrina e Duda anunciaram a separação, por meio de um comunicado oficial. Na publicação, amigos e famosos deixaram os comentários lamentando a situação e desejando que ambos seguissem em paz.

Duda e Sabrina, que passavam por idas e vindas, e também uma crise, são pais de Zoe, de 4 anos, e estavam juntos desde 2016.

Em entrevista ao programa de Ronnie Von, Duda contou que um problema na relação era a rotina puxada em ambos e falta de tempo.

O nosso grande problema é a escassez de tempo, temos que contornar isso. A gente não sabe o que é dia útil, artista não tem essa

Ao Jornal O Globo, Sabrina contou que fez terapia e eles superaram a crise. A famosa ainda disse que ter mais um filho estava nos planos.

DUDA EXIGE GUARDA COMPARTILHADA DE ZOE

De acordo com o jornalista Léo Dias, Duda exigiu que ele e Sabrina tenham a guarda compartilhada da filha que têm juntos, Zoe, de 4 anos. Neste modelo de guarda, ambos participam de forma equilibrada da vida da criança e dividem igualmente a responsabilidade, bem como os dias de lazer e obrigações.

VEJA O ANÚNCIO DA SEPARAÇÃO

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

 

 

 

 


Tags

Autor