Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira estão casados há 14 anos. A atriz e o diretor de novela têm duas meninas, frutos do relacionamento longevo.
Nesta terça, uma bomba. De acordo com Fabiola Reipert, no Hora da Venenosa, Leonardo Nogueira estaria sendo acusado de assédio sexual por uma atriz que exigiu uma indenização milionária por danos morais por algo semelhante 'a teste de sofá'.
Durante o Hora da Venenosa, foram apresentados supostos prints da conversa entre o diretor e a atriz que está acusando.
A artista pede uma indenização a Leonardo Nogueira no valor de R$ 2 milhões.
NOTA OFICIAL
Giovanna Antonelli e Leonardo decidiram se pronunciar após questionamentos. Para o Balanço Geral SP, a assessoria de impresa da atriz afirmou que não está passando por crise no casamento.
LEONADO VIEIRA FALA PELA PRIMEIRA VEZ
Na madrugada desta quarta (22), Leonardo fez uma publicação no Instagram se pronunciando pela primeira vez.
O diretor negou a acusação de assédio e disse que está sendo extorquido por uma pessoa.
"Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida", disse.
"A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente o processo criminal está em segredo de justiça", explicou.
"Hoje a informação chegou de forma mentirosa, tendenciosa e maldosa na imprensa. Por isso, venho me pronunciar da forma mais transparente, como sempre fui, para evitar mais erros e fake news. Agradeço o carinho de amigos e da minha família, o meu bem maior, que segue unida como sempre foi", completou.