Violência

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, É FERIDA após assalto: ENTENDA o que aconteceu

A fisioterapeuta detalhou o que passou nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Lara Calábria

Publicado em 07/04/2023 às 14:43
Notícia
X

Um susto!

A fisioterapeuta Natasha Dantas, que é esposa do jornalista William Bonner, foi surpreendida na última quinta (06).

Nas redes sociais, ela dividiu com o público que passou por um assalto

ASSALTO NATASHA DANTAS; O QUE ACONTECEU?

A fisioterapeuta praticava exercícios no Rio de Janeiro quando foi surpreendida por momentos de pânico ao ser vítima de um assalto enquanto praticava exercícios. Natasha, esposa de William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, contou pelo Instagram que tudo aconteceu muito rápido. Momentos antes, ela inclusive publicou que estava saindo para pedalar com amigos.

"Manhã de quinta, passeio de bike, pra variar. Andar pelo Rildy e encontrar amigos. Que cidade perfeita, né?", disse ela.

Algumas horas depois, Natasha retornou às redes e relatou o que aconteceu. Ela continuou a legenda que havia postado anteriormente sobre a cidade perfeita:

"Só que nem tanto assim. O cordão que estava no Story anterior, agora está na mão de um meliante", afirmou ela. Ao tentar puxar o cordão, o bandido acabou cortando o pescoço da fisioterapeuta.

Após o susto esfriar, ela agradeceu pelas pessoas que se solidarizaram com o ocorrido. "Quantas mensagens! De preocupação e também indignação. Que carinho bom vocês me fizeram hoje. Obrigada!!! Estou bem. Foi um susto, uma revolta e um cordão. E não, , não sou culpada por usar um cordão. Fui vítima da violência que, infelizmente, assola o rio e tantas outras cidades", finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

Autor