MARÍLIA MENDONÇA

MARÍLIA MENDONÇA FOTOS CORPO IML: Homem que divulgou imagens do corpo da cantora durante autópsia é preso em Brasília; veja os detalhes

Cantora faleceu em 2021, em um acidente de avião; recentemente, fotos do corpo da cantora foram divulgadas amplamente na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 17/04/2023 às 16:37 | Atualizado em 17/04/2023 às 16:44
X

Após, fotos do corpo da cantora Marília Mendonça durante o procedimento de autópsia, vazarem amplamente nas redes sociais, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (17) em Santa Maria, um homem responsável por divulgar o conteúdo criminoso.

Além da cantora sertaneja, teriam sido vítimas os também cantores Cristiano Araújo e Gabriel Diniz. As informações são do portal Metropoles.

O homem foi levado para a Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC).

INVESTIGAÇÃO

A investigação da 'Operação Fenir', tinha o objetivo de reprimir os crimes envolvendo o vazamento dessas fotos na internet. Fenir, na mitologia nórdica, é um lobo monstruoso.

Na investigação, a polícia identificou administradores de perfis em redes sociais que divulgaram e compartilharam fotos e vídeos dos corpos dos famosos.

As imagens foram obtidas de forma ilegal e compartilhadas amplamente na internet.

RELEMBRE A MORTE MARÍLIA MENDONÇA

A cantora sertaneja Marília Mendonça, morreu no dia 5 de novembro de 2021, quando estava a caminho de um show na cidade de Caratinga, em Minas Gerais.

O avião caiu ao colidir com cabos de alta-tensão das torres de transmissão de energia que não estavam devidamente sinalizados.

Compartilhar imagens de corpos é CRIME CIBERNÉTICO!

A divulgação deste tipo de imagens é crime de vilipêndio a cadáver, e a família da cantora também pode acionar a justiça para recebimento de indenização por dano moral.

Se for comprovado que o vazamento partiu do inquérito policial do acidente, será necessária apuração da responsabilidade civil, administrativa e penal dos funcionários responsáveis.

Tags

Autor