LUANA PIOVANI fala sobre doença que desenvolveu após polêmicas com PEDRO SCOOBY; entenda
A atriz deu uma entrevista falando sobre o ocorrido em sua saúde
Luana Piovani revelou que teve momentos conturbados por causa das brigas com o ex-marido Pedro Scooby. Em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record, Luana criticou o sistema judiciário português por supostamente ignorá-la e falou sobre os problemas sofridos.
A atriz contou que desenvolveu crises de ansiedade e alegou ter sido vítima de violência judicial: "Não sabia que existia algo chamado violência judiciária. Eu sofri violência judiciária. Era uma juíza e ela me constrangeu quando ela falou sobre o salário mínimo, como se nosso nível de vida se baseasse nisso. Daí eu desenvolvi as crises", disse ela em entrevista ao Domingo Espetacular.
LUAN PIOVAI DESABAFA SOBRE OCORRIDO
"O pior momento talvez tenha sido quando eu percebi que estava esbarrando nos meu filhos. No meu mais velho, o Dom, que percebe mais. Me doeu profundamente, porque eu vivi isso, tenho essa memória e vivi na separação dos meus pais", disse a cantora sobre a separação. Luana e Pedro tem três filhos juntos.
"Me referi a essa sensação terrível, que é você viver uma vida com alguém e depois não reconhecê-la. Grande parte das mulheres que se separam acabam tendo muito problemas com a divisão de responsabilidades", criticou.