ONLY FANS NO WEBSUMMIT RIO: plataforma foca na América Latina para crescer ainda mais
A CEO da plataforma de conteúdo adulto, Amrapali Gan, foi palestrante do Web Summit Rio no
Você conhece o Only Fans? Pode ficar em silêncio e guardar essa informação para sim. Na verdade, a plataforma - uma espécie de rede sociais - 18+, faz conexão entre criadores de conteúdo adulto (vídeos, fotos...) com fãs através de uma assinatura mensal ou extras.
A CEO da plataforma, Amrapali Gan, foi uma das palestrantes do Web Summit Rio, nesta quinta. Na sua fala, destacou a importância do mercado da América Latina como expansão do mercado.
- Veja FOTOS da filha do Quico, de Chaves, que entrou para o ONLYFANS
- ANDRESSA URACH ONLYFANS: Andressa Urach fatura valor SURPREENDENTE e nega prostituição
- BBB 23: KEY ALVES CONFIRMADA NO BBB 23, revela colunista; Jogadora de vôlei tem OnlyFans; veja
- Após GOLS DE RICHARLISON na COPA, musa do ONLYFANS anuncia 'nudes' GRÁTIS
- THOMAZ COSTA revela que voltará ao ONLYFANS; saiba quanto custa o acesso ao conteúdo
"Gosto de destacar que a plataforma é muito além do conteúdo adulto; é oportunidade dos produtores de conteúdo de trabalhem sem conteúdo e algoritmo, diferente das outras redes que selecionam o que e quem mostrar", avisou.
Amrapali faz questão de reforçar, nos seus 20minutos de fala, sobre segurança, liberdade, comunidade e inclusão. "Segurança é o valor mais importante para o OnlyFans preza. Seja de quem faz o conteúdo; seja para quem assiste".
Qual modelo de negócio do OnlyFans
O modelo do negócio da OnlyFans é bem fácil e interessante. "Na plataforma, o produtor fica 80% e 20% para a Onlyfans". Amrapali também reforça que não há e não vai existir, ao médio e longo prazo, anúncios na rede. "Só o conteúdo é o protagonista".
"Se o produtor trabalhar bem com foco no seu nicho e achar suas comunidades, ter consistência, exclusividade e originalidade vai se dar bem", explica a executiva que não abre os valores de ninguém.
O foco é América Latina e Austrália
A CEO da Onlyfans, Amrapali Gan, contou no seu discurso que o foco, atualmente, na plataforma é a América Latina e a Austrália - dois grandes produtores de conteúdo. "São pessoas com excelente contato e inúmeras possibilidade de conexões", analisa.
Dentre os produtores de conteúdo, duas áreas se destacam: o pessoal de esportes e comédia.
A Onlyfans desaprova mulheres?
"Temos noção de que não vamos agradar todo mundo. Sempre vai ter quem critica, mas os feedbacks dos criadores são positivos", avisa.
Amrapali reforçou o cuidado com a moderação dos vídeos e fotos. "Acreditamos que é um trabalho delicado de cascavilhar conteúdo por conteúdo para ter a certeza da segurança dos perfis. Tudo é checado".