Piqué e irmão de Shakira TROCAM SOCOS e são separados pela POLÍCIA: ENTENDA
O clima segue delicado mesmo após a separação, que aconteceu no ano passado
Novos capítulos sobre a história de Piqué e Shakira, que viveram juntos por mais de 11 anos. O fim do casamento aconteceu no ano passado, após suposta traição por parte do jogaor, com a jovem Clara Chía.
Após a polêmica, que ganhou destaque na mídia, sobre Piqué ter solicitado a redução do tempo com os filhos que têm com a cantora, a situação aparenta ter esquentado.
De acordo com o programa La Mesa Caliente, da Telemundo, Gerard Piqué trocou socos com Tonino Mebarak, irmão de Shakira. Eles teriam partido para as vias de fato após uma discussão acalorada entre o jogador e a cantora em Miami, nos Estados Unidos, local em que ela mora com as crianças.
“Ao que tudo indica, a discussão ficou tão violenta que o irmão de Shakira deve ter brigado com Piqué para defender a irmã”, disse a apresentadora Verónica Bastos.
A briga teria ocorrido por causa de supostas dificuldades impostas por Shakira para Piqué se encontrar com os filhos. A apresentadora ainda destacou que a informação de que a discussão foi tão pesada que precisou da intervenção da polícia.
Mesmo com o suposto conflito, Piqué foi visto com os filhos em um hotel em Miame, em momento de descontração com as crianças.