Polêmica

ANGÉLICA CANCELADA por causa de PRESENTE? Entenda POLÊMICA do VIBRADOR

A apresentadora é sócia da empresa que vende o produto

Imagem do autor
Cadastrado por

Lara Calábria

Publicado em 09/05/2023 às 15:31
Notícia
X

A apresentadora Angélica virou assunto nas redes sociais após sugerir que presente de dia das mães fosse um vibrador. A opinião dividiu o público da web.

Em um vídeo, ela deu uma dica inusitada para os fãs. "Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho", disse ela. A global sugeriu que filhos presenteiem suas mães com um vibrador no Dia Das Mães. 

A postura inusitada da loira resultou em críticas de fãs conservadores. "Há muito tempo não vejo algo tão desnecessário e ridículo", comentou um. "Colocar mãe no meio disso?", disse outro. "Esse tipo de “presente” passa longe do que realmente representa o dia das mães. Totalmente sem noção", disse outro.

Em contrapartida, famosas e amigas aproveitaram a oportunidade e ficaram à frente da defesa. "É um presentaço", disse a cantora Fafá de Belém. "Presente de milhões, boa dica", disse Dany Bananinha. "Delícia de presente", afirmou a atriz Helena Fernandes.

O post também despertou curiosidade no público. De acordo com o Jornal Extra, a loira é uma das donas da referida empresa junto com o marido, Luciano Huck. Os dois entraram como sócios da marca do fundador Fernando Luna em novembro de 2021, durante a pandemia de Covid. Apesar do fuzuê, Angélica acertou em uma boa publicidade, uma vez que atraiu os holofotes para a temática.

 

 

 

Tags

Autor