Pais

Justiça determina que Babal Guimarães não terá direito à guarda do filho com Emily Garcia. Veja detalhe do processo

O caso ganhou voz após a influenciadora curtir um comentário. Saiba mais

Imagem do autor
Cadastrado por

Lara Calábria

Publicado em 15/05/2023 às 15:14
Notícia
X

Saiu a decisão da Justiça a respeito do pequeno Miguel, filho de Emily Garcia e Babal Guimarães. 

O pai não terá direito à guarda do filho. “Geralmente a guarda é compartilhada. Sendo assim, o filho poderia ir ao local onde o pai mora passar férias. Mas no meu caso, como houve agressão [de Babal], em frente à criança, ele perdeu.”, disse Emily. 

No entanto, a influenciadora explicou que Babal não ficará longe de Miguel por completo: “Ele terá apenas direito de fazer visitas, de 15 em 15 dias, e será acompanhado por uma pessoa de confiança.”.

Emily Garcia e Babal Guimarães: Relembre o caso

O caso de Emily Garcia e Babal Guimarães passou de acusações na internet e foi parar na polícia. A influenciadora relatou agressões do marido. 

A relação veio à tona após uma visita de Babal à família, em Penedo, Alagoas, por conta de uma foto em que ele aparecia com uma cerveja. Nas redes sociais, Emily contou que o marido havia lhe dito que iria a Penedo para resolver algumas questões, mas apareceu bebendo, enquanto ela ficou responsável por cuidar do filho sozinha.

A partir disso, surgiram especulações em torno do real motivo da crise no relacionamento de Babal e Emily. Um internauta questionou que o motivo poderia ser pior que traição em um relacionamento. Uma pessoa sugeriu “agressão” e Emily curtiu o comentário.

A confirmação veio logo após e um processo foi instaurado. 

Tags

Autor