Polícia

MARÍLIA MENDONÇA FOTOS: Dois agentes da Polícia Civil de Minas são investigados por suspeita de vazamento de fotos de necropsia da cantora Marília Mendonça

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra dois agentes da Polícia Civil

Imagem do autor
Cadastrado por

Lara Calábria

Publicado em 24/05/2023 às 17:57
Notícia
X

De acordo com a apuração do G1, em relação ao vazamento das fotos da necropsia da cantora Marília Mendonça, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra dois agentes da Polícia Civil, nesta segunda-feira (22).

A informação é que um inspetor da Delegacia das Mulheres de Santa Luzia, na Grande BH, e uma servidora do setor de toxicologia do Instituto Médico Legal de Belo Horizonte (IML), são investigados pela corregedoria por suspeita de vazamento das fotos da artista.

A a fonte ouvida pela reportagem afirmou que inspetor suspeito do vazamento teria sido preso em flagrante, mas ele já estaria em liberdade.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, "não coaduna com a prática de condutas ilícitas e buscará dar a resposta adequada à sociedade, no menor prazo possível e que o caso está a cargo da corregedoria".

No mês de abril, a Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) publicou que havia instaurado um procedimento e inquérito policial para apurar autoria e responsabilização dos culpados pelo vazamento de fotos do exame de necropsia da cantora Marília Mendonça.

Ainda de acordo com a instituição, vazamento aconteceu no sistema da Polícia Civil de Minas Gerais e que os servidores responsáveis pelo vazamento podem ser punidos com afastamento ou até mesmo a demissão.

FOTOS MARÍLIA MENDONÇA: imagens da artista no IML vazam e FAMÍLIA toma providência

Tags

Autor