Dez anos após sua morte, Paul Walker, de Velozes e Furiosos, recebe homenagem emocionante de irmão. Confira
O ator morreu após um trágico acidente de carro
Neste ano, se completa uma década do ocorrido trágico que matou Paul Walker. O ator protagonizou a maioria da saga do filme Velozes e Furiosos e morreu após um acidente automobilístico em 2013.
O irmão de Paul Walker, Cody Walker, resolveu fazer uma homenagem emocionante ao ator. De acordo com a revista People, o irmão do astro, decidiu em comum acordo com a esposa, Felícia, em colocar o nome do filho recém-nascido de Paul Barret Walker.
Durante a entrevista, Cody falou sobre a novidade: “Este novembro marcará uma década desde que perdemos meu irmão, Paul, e senti que o momento atual era apropriado”, disse.
Na época do ocorrido, carro em que Paul estava como passageiro, acabou pegando fogo após o acidente. Além das múltiplas fraturas, o artista sofreu queimaduras severas, conforme laudo do IML local. O ator chegou a aparecer em “Velozes & Furiosos 10” com a ajuda de inteligência artificial. Seu último longa foi “Velozes & Furiosos 7”.
“Lamentamos confirmar que o Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para a sua organização Reach Out Worldwide", disse a nota que confirmava o falecimento. Paul estava indo para a própria organização beneficente.