DIA DOS NAMORADOS

MENSAGENS PARA O DIA DOS NAMORADOS 2023: Confira 10 LINDAS mensagens para HOMENAGEAR seu amor no dia dos namorados.

Esquente seu dia dos namorados com essas 10 mensagens picantes.

Imagem do autor
Cadastrado por

Beatriz Paixão

Publicado em 10/06/2023 às 10:45
X

O amor está no ar... O dia dos namorados 2023 está se aproximando!

E nesta data, é muito comum entre os casais apaixonados a troca de presentes, os encontros românticos e é claro o envio de mensagens de carinho para pessoa amada.

CONFIRA NESTA MATÉRIA;

  • Qual dia cai o dia dos namorados 2023?;
  • Lindas mensagens para o dia dos namorados;
  • MENSAGEM: homenagem para o DIA DOS NAMORADOS 2023

QUAL DIA CAI O DIA DOS NAMORADOS 2023?

A data é comemorada tradicionalmente no Brasil todo dia 12 de Junho, em homenagem a Santo Antônio o "santo casamenteiro".

Neste ano, a data cairá em uma segunda-feira!

10 LINDAS MENSAGENS PARA O DIA DOS NAMORADOS:

1. "Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Te amo."

2. "O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece junto."

3. "Que não falte bons sentimentos. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência. Que não nos falte esperança. Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não falte fé e amor."

4. "Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você, eu apenas... sorri."

5. "Nos teus lábios conheci as mais lindas palavras, que sempre desejava ouvir. Do teu coração conheci as maiores chamas, com as quais sempre sonhava aquecer-me. Que o nosso namoro seja eterno. Te amo!"

6. "Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é ao seu lado que eu quero acordar todos os dias."

7. "Que Deus ilumine sempre o nosso namoro, para que este amor verdadeiro que existe entre nós cresça ainda mais, num clima de alegria e felicidade. Te amo para toda a vida!"

8. "Se eu pronunciasse as mais belas palavras do mundo, jamais conseguiria expressar tudo o que sinto por você. É algo além da imaginação e que só um coração apaixonado pode sentir!"

9. "Nem todas as palavras do mundo conseguirão expressar o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado."

10. "Meu amor, minha vida... Grito ao mundo o verdadeiro motivo que me faz viver feliz. Você é o motivo de tanta satisfação e realização no meu dia a dia. Quero você ao meu lado por toda a eternidade. Te amo!"

Fonte: Belas frases de amor

MENSAGEM: homenagem para o DIA DOS NAMORADOS 2023:


Tags

Autor