MILIONÁRIOS PERDIDOS NO SUBMARINO: saiba qual a FORTUNA DOS MILIONÁRIOS DESAPARECIDOS NO SUBMARINO
Entre as cinco pessoas perdidas no oceano a bordo do submarino, estão empresários e bilionários
Entre as cinco pessoas perdidas no submarino Titan desde o domingo (18), estão milionários de vários ramos de empresas.
A expedição que iria ao encontro dos destroços do Titanic desapareceu cerca de 1h45 minutos após o mergulho, ao perder o contato com a plataforma que a levou até o local.
MILIONÁRIOS PERDIDOS NO SUBMARINO: HAMISH HARDING
Entre os milionários perdidos no submarino está o empresário e aventureiro Hamish Harding. Em uma postagem em suas redes sociais, o empresário escreveu que ia servir como especialista em missões a bordo.
Ele ainda disse que provavelmente essa seria a última vez que fariam a expedição rumo aos destroços do Titanic, devido as condições adversas do Oceano Atlântico norte.
Harding é o presidente da Action Aviation, uma empresa britânica de compra e venda de aeronaves. O patrimônio de Hamish ainda é desconhecido, porém, alguns veículos britânicos o chamam de bilionário.
MILIONÁRIOS PERDIDOS NO SUBMARINO: SHAHZADA DAWOOD E STOCK RUSH
A bordo do submarino desaparecido ainda estão os empresários Shahzada Dawood e Stockton Rush, Dawood é paquistanês, tem 48 anos, e fez fortuna através da Dawood Hercules Corporation Limited, uma holding de investimento público com foco em agricultura, indústrias e saúde.
Ele também possui laços com o Reino Unido, e faz parte do Conselho Consultivo Global da Prince Charles' Charity, Prince's Trust International, fundado pelo agora Rei Charles III.
Também não há registros sobre o valor estimado do patrimônio de Dawood. Ele também está com seu filho universitário na expedição.
Por último, a expedição conta com Stock Rush, fundador da própria companhia que organiza a expedição, a Ocean Gate.
Rush tem 61 anos, segundo o site da empresa, ele supervisiona as estratégias financeiras e de engenharia da empresa. O empresário também tem no currículo alguns trabalhos de engenharia, dentre os quais, está a construção de uma aeronave experimental, em 1989, que ele ainda utiliza.
As informações são da Forbes e Revista Pequenas Empresas e Grande Negócios