TV

QUEM GANHOU A DANÇA DOS FAMOSOS 2023 HOJE, 02/07? Veja quem foi a CAMPEÃ da DANÇAS DOS FAMOSOS neste DOMINGO

Decisão da Dança dos Famosos acontece hoje

Imagem do autor
Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 02/07/2023 às 18:38 | Atualizado em 02/07/2023 às 20:23
Notícia
X

Na noite de hoje, Carla Diaz, Priscila Fantin e Rafa Kalimann disputaram a final da Dança dos Famosos. No programa Domingão com Huck, que teve transmissão ao vivo, elas se apresentaram duas vezes.

  • O tango e o samba foram os ritmos da noite, e houve uma surpresa com o retorno dos eliminados ao palco.

Durante o programa, todos os participantes da temporada 2023 tiveram a oportunidade de dançar. O júri artístico foi composto pelas atrizes Paolla Oliveira e Vitória Strada, enquanto as avaliações técnicas foram feitas por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.

QUEM VAI GANHAR?

Rafa e Fernando Perrotti chegaram à decisão como grandes favoritos, conquistando o primeiro lugar na classificação. Em entrevista ao Gshow, Rafa comentou: "Eu compartilho todos os meus ensaios com minha família, perguntando o que eles acham. Todos estão sempre atualizados e dão notas".

Em seguida, Carla e Diego Basilio se destacaram. Carla afirmou: "Gosto de me dedicar de corpo e alma, não consigo fazer nada pela metade. Essa sempre foi minha maneira de viver, estar em movimento".

Priscila, depois de passar pela repescagem, superou os obstáculos ao lado de Rolon Ho. No início da competição, ela enfrentou uma doença rara. "É preciso sentir o impacto, o desânimo, o desespero, ter vontade de desistir, porque tudo isso apenas te leva a querer mais, te impulsiona, te fortalece", filosofou.

QUEM GANHOU A DANÇA DOS FAMOSOS?

 

Em uma decisão emocionante, Priscilla Fantin se segrou a grande campeã da Dança dos Famosos 2023.

Tags

Autor