TV

GSHOW.COM DOMINGÃO VOTAR DANÇA DOS FAMOSOS: Veja COMO VOTAR NA FINAL DA DANÇAS DOS FAMOSOS; Veja QUEM GANHOU a DANÇA dos FAMOSOS

Decisão da Dança dos Famosos acontece hoje

Imagem do autor
Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 02/07/2023 às 19:29
X

Quem vai ser a grande campeão da Dança dos Famosos? Carla Diaz, Priscila Fantin e Rafa Kalimann disputaram a final da Dança dos Famosos, na noite desta domingo (2).

  • O tango e o samba foram os ritmos da noite, e houve uma surpresa com o retorno dos eliminados ao palco.

O júri artístico foi composto pelas atrizes Paolla Oliveira e Vitória Strada, enquanto as avaliações técnicas foram feitas por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.

QUEM VAI GANHAR?

Rafa e Fernando Perrotti chegaram à decisão como grandes favoritos, conquistando o primeiro lugar na classificação. Em entrevista ao Gshow, Rafa comentou: "Eu compartilho todos os meus ensaios com minha família, perguntando o que eles acham. Todos estão sempre atualizados e dão notas".

Em seguida, Carla e Diego Basilio se destacaram. Carla afirmou: "Gosto de me dedicar de corpo e alma, não consigo fazer nada pela metade. Essa sempre foi minha maneira de viver, estar em movimento".

Priscila, depois de passar pela repescagem, superou os obstáculos ao lado de Rolon Ho. No início da competição, ela enfrentou uma doença rara. "É preciso sentir o impacto, o desânimo, o desespero, ter vontade de desistir, porque tudo isso apenas te leva a querer mais, te impulsiona, te fortalece", filosofou.

COMO VOTAR NA DANÇA DOS FAMOSOS?

O público também pode participar na escolha da vencedora da Dança dos Famosos 2023, já que as notas serão somadas entre: júri técnico, júri artístico, plateia, além do público de casa.

Quem quiser deixar o seu voto, basta acesso o site do Gshow (https://gshow.globo.com/), fazer o login e deixar o voto em cada participante (quando cada uma delas estiverem participando, a votação será aberta).

QUEM GANHOU A DANÇA DOS FAMOSOS?

Excepcionalmente neste domingo (2), a Dança dos Famosos foi realizada ao vivo.

Assim que tiver um resultado, esta matéria será atualizada

Tags

Autor