Últimos momentos dos tripulantes do submarino foram de FRIO E ESCURIDÃO: Confira o que aconteceu no submersível nas últimas horas
Cinco pessoas se foram com a implosão
Duraria cerca de dois dias o roteiro da tripulação da OceanGate, que levava cinco tripulantes para ver os destroços do Titanic no fundo do oceano.
No entanto, após poucas horas do submarino ser lançado na água, as mensagens de texto que deviam ser enviadas de meia em meia hora deixaram de chegar. Através de uma pequena janela de vigia, os tripulantes conseguiram ver apenas criaturas bioluminescentes durante a descida de 25 metros por minuto.
A experiência partiu de Newfoundland, no Canadá, no dia 16 de junho. Abaixo, veja detalhes dos últimos momentos dos viajantes que morreram:
- Os tripulantes eram: O CEO e fundador da OceanGate, proprietária do submersível, Stockton Rush;
- O empresário paquistanês Shahzada Dawood e seu filho Sulaiman Dawood;
- O empresário bilionário e aventureiro britânico Hamish Harding;
- O mergulhador francês Paul-Henri Nargeolet.
As mortes foram confirmadas pela Guarda Costeira dos EUA.
IMPLOSÃO DO SUBMARINO TITAN FOI OUVIDA e PASSAGEIROS tentaram ABORTAR MISSÃO, diz ex-assessor
FRIO E ESCURIDÃO: VEJA COMO FORAM OS ÚLTIMOS MOMENTOS
De acordo com o New York Times, os mergulhadores embarcaram de meias grossas e roupas quentes, afinal, estaria frio dentro do submarino, ainda mais na profundidade que entrariam no fundo do oceano.
Além do frio, os últimos momentos dos tripulantes também aconteceu na escuridão. Quanto mais desciam, mais escuro o submersível ficava.