SUBMARINO TITAN

CEO da OceanGate escolheu equipe sem experiência para trabalhar no SUBMARINO TITAN: "Não quero nenhum branco de 50 anos"

De acordo com Rush, a razão por trás dessa decisão foi o fato de que indivíduos com carreiras anteriores não apresentavam a mesma inspiração ou habilidade para inovar.

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 07/07/2023 às 10:57 | Atualizado em 07/07/2023 às 11:02
Notícia
X

O fundador e diretor da OceanGate, Stockton Rush, revelou que deu preferência à contratação de recém-formados para sua equipe, evitando contratar homens brancos na faixa dos 50 anos.

Em entrevista à Teledyne Marine, uma empresa especializada em instrumentos de navegação náutica, Rush explicou que buscava profissionais mais jovens, com disposição para receber treinamento e que demonstrassem "inspiração" e "capacidade de inovar".

De acordo com Rush, a razão por trás dessa decisão foi o fato de que indivíduos com carreiras anteriores não apresentavam a mesma inspiração ou habilidade para inovar.

Ele mencionou o desejo de ter uma equipe mais jovem, capaz de inspirar outros jovens a ingressarem no campo da tecnologia marítima.

Rush enfatizou a importância de envolver pessoas jovens, inteligentes e motivadas, pois a OceanGate está envolvida em projetos inovadores.

Ele destacou que a participação desses profissionais mais jovens pode ser inspiradora e motivadora para eles mesmos e para outros que desejam seguir carreiras semelhantes, como copilotos ou operadores de plataforma.

A OceanGate busca realizar avanços significativos na área marítima e, para isso, considera fundamental a colaboração de indivíduos jovens, talentosos e motivados.

Essa abordagem visa criar um ambiente de trabalho estimulante e promover a inovação contínua em suas atividades.

Tags

Autor