ELIMINADO NO LIMITE

QUEM SAIU NO LIMITE ONTEM? Saiba quem foi ELIMINADO DO NO LIMITE NESSA QUINTA-FEIRA, 27/07

Muitos acontecimentos movimentaram o reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 28/07/2023 às 8:34
X

O programa No Limite dessa quinta-feira (27) foi marcado por muitas reviravoltas e jogadas consideradas estratégicas para o público.

Inclusive, nas redes sociais, os internautas seguem elogiando a nova direção do programa que tem deixado o reality emocionante e cheio de reviravoltas.

Como já tinha sido avisado anteriormente, as duas equipes, independente da prova ganha, iriam ter que eliminar um participante.

PAULINHO VILHENA NO LIMITE

Na equipe Urucum, a maioria dos fotos foi para eliminar Fulý, com quatro. Mas Paulinho Vilhena já tinha combinado com o rapaz de que iria livrar ele da eliminação.

E foi isso que aconteceu. Usando o amuleto da imunidade, Paulinho cancelou os votos de Fulý. Como ele tinha votado no ator, valeu apenas este.

Com isso, ele acabou sendo eliminado. A estratégia era essa mesmo, desistir do programa e ele deixou evidente na saída.

"A minha decisão acontece porque o meu sonho está acontecendo lá em casa, com a minha mulher e com a minha filha vindo para esse mundo. Então, Fulý, arruma a casa, pega água, corta lenha e vai pescar. Cuida dessas meninas", disse o ator.

QUEM FOI ELIMINADO DO NO LIMITE ONTEM, 27/07?

Na equipe Jenipapo, o paratleta Dedé foi o mais votado, com quatro, e foi eliminado. Pela Urucum, como sabemos, Paulinho acabou saindo.

Eles tiveram a oportunidade de retornar ao jogo, porém Paulinho continuou firme de que queria desistir e assim fez.

Enquanto Dedé retornou ao jogo para a equipe Jenipapo. O programa confirmou que Simoni, eliminada no episódio anterior, também vai retornar a equipe Urucum.

PARTICIPANTES DE NO LIMITE 2023

 

ELIMINADOS NO LIMITE

  • Mônica Carvalho
  • Pipa
  • Paulinho

Tags

Autor