Lazer

TIKTOK: Conheça 5 livros famosos na rede social e indicados no BOOKTOK; Saiba como adquirir esses livros e receber AINDA HOJE

Procurando indicação de livros? O BOOKTOK é uma ótima forma de conhecer novos livros. Saiba mais sobre a FEBRE LITERÁRIA.

Imagem do autor
Cadastrado por

Yasmin Nascimento

Publicado em 14/08/2023 às 14:47
X

O MERCADO LITERÁRIO ganhou uma legião de leitores com o sucesso da rede social TIKTOK. Isso aconteceu, graças ao nicho conhecido na rede social como BOOOKTOK, ou seja, pessoas que indicam obras literárias.

O QUE É BOOKTOK?

Nos vídeos curtos na rede social, os jovens fazem recomendações, críticas e até mesmo trazem trechos que prendem a atenção de quem está assistindo o vídeo, despertando o interesse na leitura.

E, claro, preparamos uma lista com cinco sugestões de livros indicados pelo BOOKTOK que você pode adquirir e receber em até 2 horas.

Continue na matéria para saber como baixar o SuperApp e garantir seus livros do BOOKTOK

Gosta de filmes baseados em livros? Confira:

SUPERAPP RIOMAR RECIFE

No SuperApp do RioMar, é possível ter acesso a compras online, lojas, produtos, agenda de eventos, teatro, programação de cinema e pagamento do estacionamento. No aplicativo, o shopping divulga todas as novidades que acontecem no mall e oferece conteúdos cheios de dicas, tendências e facilidades para o dia a dia de seus clientes.

Outras vantagens disponíveis no SuperApp: frete grátis para a primeira compra ou compras acima de R$ 250; função presente para surpreender aquele alguém especial com uma mensagem personalizada; vários pedidos de lojas diferentes em uma mesma sacola; acesso a serviços personalizados como camisas bordadas e jalecos com o nome, impressão de fotos e até limpeza de veículos, por exemplo.

Disponível para Android e iOS, o RioMar Recife SuperApp é gratuito e pode ser encontrado para download no Google Play e na App Store. Clique aqui para baixar.

INDICAÇÕES DO BOOKTOK

Armadilhas do Amor

Livraria Leitura/Divulgação

Booktok - Livraria Leitura/Divulgação

Carey Duncan é o braço direito e superassistente do famoso casal de design e reforma de casas, Melissa e Rusty Tripp. Em dez anos, ela os ajudou a construir um verdadeiro império, e agora estão à beira do estrelato, com um novo programa de TV e o lançamento de um livro. Há apenas um problema: o casal favorito das câmeras não se suporta. James McCann é um gênio dos números e foi contratado por Rusty como engenheiro para as obras de reformas, mas o trabalho não é nada do que ele pensou. E o desafio que surge é outro: tanto ele quanto Carey devem fazer uma turnê com os Tripp e evitar que tudo vá pelos ares. Afinal, nenhum deles pode se dar ao luxo de desistir. Carey precisa do emprego e os produtores prometeram a James o melhor cargo da sua vida se conseguirem manter o casal no caminho certo por mais algumas semanas. Uma tarefa que parece impossível… Enquanto viajam com os Tripp, Carey e James prometem trabalhar em conjunto para manter os segredos dos chefes ocultos e os empregos seguros. Mas eles vão passando muito tempo juntos e… se entre os Tripp só rolam brigas e confusão, entre Carey e James as faíscas não param de surgir.

Clique aqui para comprar.

A Balada do Felizes Para Nunca

Livraria Leitura/Divulgação

Booktok - Livraria Leitura/Divulgação

Após ser traída por Jacks, o Príncipe de Copas, Evangeline Raposa jura nunca mais confiar nele. Depois de ter descoberto a própria magia, ela acredita que poderá usá-la para restaurar sua chance de um “felizes para sempre”. Mas, quando outra maldição terrível é revelada, Evangeline se vê obrigada a estar novamente ao lado do Príncipe de Copas. Só que, desta vez, novas regras serão impostas. Jacks não é a única pessoa com quem Evangeline precisa ter cuidado. Na verdade, apesar de sua vontade de desprezá-lo, talvez ele seja aquele em quem a jovem possa confiar de fato. Agora, em vez de um feitiço de amor causando estragos na vida de Evangeline, um feitiço assassino foi lançado. E para quebrá-lo, ela e Jacks terão que lutar contra novos inimigos e uma mágica que brinca com mentes e corações. Evangeline sempre seguiu seu coração, mas será que ela pode confiar nele desta vez? 

Clique aqui para comprar.

Vê Se Cresce, Eve Brown

Livraria Leitura/Divulgação

Booktok - Livraria Leitura/Divulgação

O livro é uma comédia romântica emocionante sobre aceitar as diferenças (próprias e alheias) e descobrir que a vida pode ser surpreendente se você se abrir às oportunidades que surgem no caminho. Eve Brown não tem nada sob controle. Pouco importa o quanto ela se esforce, sua vida parece sempre ir na direção errada, tanto que ela já parou de tentar. Mas arruinar uma festa de casamento é demais até para Eve, e seus pais decidem dar um basta. É hora de ela crescer e se provar capaz de se sustentar, mesmo que não saiba como.

Clique aqui para comprar.

Uma Segunda Chance

Livraria Leitura/Divulgação

Booktok - Livraria Leitura/Divulgação

Depois de passar cinco anos na prisão após um trágico acidente, Kenna Rowan retorna à cidade onde tudo deu errado, esperando poder viver ao lado da filha pequena. Mas agora os abismos criados por Kenna parecem instransponíveis. Todos ao redor da sua filha estão determinados a rejeitar Kenna, não importa o quanto ela tente provar que mudou. A única pessoa que não a ignora é Ledger Ward, dono de um bar e um dos poucos elos que ainda lhe resta com a criança. Porém, se os moradores da cidade desconfiarem de que Ledger vem se tornando importante na vida de Kenna, ambos correrão o risco de perder tudo o que mais importa para eles. 

Clique aqui para comprar.

As Coisas Que Nunca Superamos

Livraria Leitura/Divulgação

Booktok - Livraria Leitura/Divulgação

Knox Morgan não tolera drama especialmente na forma de uma noiva fugida e desamparada. Naomi Witt está em fuga. Não apenas do noivo e uma igreja cheia de convidados, mas de toda a sua vida. Mas, se perguntar a ela, Naomi está indo ao resgate de sua afastada e desregrada gêmea, Tina, em Knockemout, uma cidade onde as pessoas nem sempre são educadas e os conflitos são resolvidos à moda antiga… com socos e cerveja. Geralmente nessa ordem. É uma pena que a gêmea do mal de Naomi não tenha mudado nada. Depois de pôr as mãos no carro e no dinheiro da irmã, Tina deixa para trás algo inesperado: a sobrinha que Naomi não sabia que tinha. Agora ela está sem carro, sem dinheiro, sem planos e é responsável por uma criança de 11 anos. Há um motivo para Knox não se envolver em relacionamentos complicados ou com mulheres exigentes e carentes demais, especialmente as românticas certinhas, organizadas e perfeccionistas. Mas, já que a vida da Naomi implodiu bem diante dele, o mínimo que Knox pode fazer é ajudá-la a sair da enrascada em que se meteu. E, assim que ela parar de se meter em novos apuros, ele poderá deixá-la em paz e voltar à sua vida pacífica e solitária. Pelo menos esse era o plano. 

Clique aqui para comprar.

Tags

Autor