ISABELLA NARDONI

CASO ISABELA NARDONI NETFLIX: Que horas ESTREIA O CASO NARDONI NA NETLFIX? Confira os DETALHES sobre o CRIME NARDONI e a nova produção da netflix

O caso de Isabella Nardoni terá um documentário estreado pela Netflix, nesta quinta-feira (17).

Imagem do autor
Cadastrado por

Beatriz Paixão

Publicado em 16/08/2023 às 18:06 | Atualizado em 30/10/2023 às 16:51
Notícia
X

O caso de Isabella Nardoni ganhou um documentário na Netflix, que será estreado na próxima quinta-feira (17/08).

O assassinato da menina de apenas 5 anos, em 2008, parou e chocou o Brasil. Isabella foi atirada do sexto andar de um edifício em São Paulo, no qual seu pai morava.

DOCUMENTÁRIO ISABELA NARDONI NA NETFLIX:

O documentário trará uma análise do caso ocorrido em 2008, com detalhes inéditos e nunca vistos antes. Além dos depoimentos exclusivos da mãe e os avós de Isabella, e das versões divergentes entre advogados de defesa, jornalistas e perícia sobre o crime.

QUE HORAS ESTREIA O DOCUMENTÁRIO?

De acordo com o padrão da Netflix, o documentário deve estrear entre 3h e 6h da quinta-feira (17).

Confira os horário de acordo com cada região:

  • 3h ACT (Rio Branco);
  • 4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
  • 5h (horário de Brasília);
  • 6h FNT (Fernando de Noronha);

CASO ISABELLA NARDONI:

Em 2008 o caso da menina Isabella Nardoni revoltou todo o país. A criança de apenas 5 anos, voltava de um passeio com seu pai, Alexandre Nardoni e com sua madrasta, Anna colina Jatobá, quando foi arremessada do sexto andar do prédio em que seu pai morava.

A menina chegou a ser encontrada com vida pelo porteiro do prédio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em 2008.  

MÃE DE ISABELA DIZ TER SIDO CONTRA O DOCUMENTÁRIO:

Em uma entrevista para o UOL, a mãe de Isabella, Ana Carolina diz que inicialmente achou o documentário uma boa ideia, mas logo depois repensou na sua participação por conta de seus dois filhos de 7 e 3 anos.

"Liguei para o Claudio falando que achava que era muito delicado, que isso ia mexer com feridas, porque hoje isso envolve meus filhos. Tenho um filho de 7 anos que sabe que tem uma irmã mais velha, mas não sabe a realidade dos fatos. Aí, eu desisti, mas depois voltei atrás. O meu propósito em aceitar fazer parte desse projeto foi que essa história e tantas outras que não foram contadas não sejam esquecidas”, completou ela." Disse a mãe de Isabella.

VEJA TRAILER OFICIAL DO DOCUMENTÁRIO ISABELLA NARDONI NA NETFLIX:

 

Tags

Autor