confira

O QUE ACONTECEU COM ANNA JATOBÁ? Saiba o que aconteceu com ANNA JATOBÁ após o caso ISABELLA NARDONI

Saiba o que ocorreu com Anna Jatobá após ocorrido com Isabela Nardoni

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/08/2023 às 10:00
X

Nesta quinta-feira (17), a Netfilx vai lançar um documentário sobre o crime - documentário esse que não foi muito bem visto pela mãe de Isabella Nardoni.

No dia em que veio a óbito, Isabella havia sido repetidamente agredida por adultos que deveriam zelar por seu bem-estar. Além de ter sido espancada, ela foi asfixiada, e então, enquanto ainda estava inconsciente, jogada pela janela pelo seu próprio progenitor.

CASO NARDONI RESUMO: Relembre o CRIME chocante e saiba COMO ESTÃO OS CULPADOS

O QUE ACONTECEU COM ANnA JATOBÁ?

Logo após o crime, a madrasta de Isabella Nardoni, Anna Jatobá foi condenada pelo assassinato triplamente qualificado de sua enteada, de 5 anos. Entenda o que aconeteceu:

Em 2010, Jatobá e Alexandre, que ficaram conhecidos como o casal Nardoni, foram julgados e acabaram condenados pela Justiça. Ela recebeu pena de 26 anos de prisão; ele, 30 anos.

Madrasta da vítima, Anna foi solta do presídio de Tremembé, no interior paulista, na terça-feira (20/6), depois de 15 anos e dois meses atrás das grades. Sua pena total é de 26 anos e oito meses.

MÃE DE ISABELLA NARDONI FALA SOBRE SAÍDA DE ANNA

Anna Carolina Jatobá recebeu na noite de terça-feira (20) o benefício de progressão de regime prisional para o aberto.

"Não tenho muito o que falar. Triste a decisão. Lamentável saber que nossa lei dá esses direitos", comentou Ana Carolina Oliveira, mão de Isabella, ao site de notícias G1.

"Eu sabia que essa hora iria chegar, mas nunca estamos preparados", afirmou Carolina. Ela atualmente tem 39 anos, é bancária, está casada e tem dois filhos: um menino e uma menina.

Tags

Autor