FAUSTÃO TRANSPLANTE

COMO ESTÁ A SAÚDE DO FAUSTÃO? Apresentador terá que fazer um TRANSPLANTE NO CORAÇÃO; saiba as últimas notícias de hoje (21)

A saúde do apresentador está sob cuiddos médicos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/08/2023 às 7:47
X

As novas informações sobre a saúde de Faustão, de 73 anos, preocupou bastante os fãs do apresentador. Ele segue internado em um hospital, em São Paulo.

O apresentador precisou ser internado no dia 05 de agosto para tratar uma insuficiência cardíaca. Até então, ele estava bem e estável, como informou a mulher de Faustão, Luciana.

O apresentador gravou um vídeo na última sexta-feira (18) informando que estava em tratamento e pediu orações aos fãs.

"Estou em tratamento. Peço que rezem por mim. Agora, tenho muita noção da família maravilhosa que tenho, uma mulher maravilhosa. E quem decide é o chefe lá de cima", disse o apresentador.

Para quem não sabe, Faustão não faz parte da Band. Em maio deste ano, foi anunciado a saída do apresentador e o fim do programa.

O último Faustão na Band foi marcado por uma homenagem da equipe ao apresentador, que ficou emocionado e agradeceu o carinho.

COMO ESTÁ A SAÚDE DE FAUSTÃO?

Na noite desse domingo (20), a assessoria do hospital que Faustão está internado emitiu um comunicado informando que o apresentador teve uma piora no quadro clínico.

Faustão está na fila para fazer um transplante no coração. No momento, ele está fazendo diálise e sendo medicado para ajudar o órgão a funcionar.

"Em 05 de agosto, Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein para tratamento de insuficiência cardíaca, condição que vem sendo acompanhada desde 2020. Ele encontra-se sob cuidados intensivos e, em virtude do agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco. O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração. Fausto Silva já foi incluído na fila única de transplantes, regida pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, que leva em consideração, para definição da priorização, o tempo de espera, a tipagem sanguínea e a gravidade do caso".

Tags

Autor