Famosos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ESTADO DE SAÚDE FAUSTÃO HOJE: Veja qual estado de saúde atualizado de Faustão nesta SEGUNDA-FEIRA (21)

Apresentador segue internado em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 21/08/2023 às 19:29 | Atualizado em 21/08/2023 às 19:30
X

Faustão terá que passar por um transplante cardíaco, de acordo com a atualização divulgada na noite pelo hospital Albert Einstein, onde ele está internado desde 5 de agosto.

De acordo com a nota do hospital, o apresentador Fausto Silva está em tratamento.

“Em virtude do agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco. O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração”, diz nota.

Confira a seguir as últimas notícias sobre o estado de saúde de Faustão.

QUAL A DOENÇA DO FAUSTÃO?

O apresentador foi internado no dia 5 de agosto. De acordo com o boletim do Hospital Albert Einstein divulgado na quinta (17), "Fausto Silva está internado [...] para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos".

Ainda segundo o boletim, não há previsão de alta.

NOTÍCIAS DE FAUSTÃO HOJE 21/08

Nesta segunda (21), Faustão segue internado e em tratamento após ser diagnosticado com insuficiência cardíaca.

Na noite do domingo (20), foi divulgado que o apresentador teve uma piora no quadro de saúde e terá de passar por um transplante cardíaco.

“Em virtude do agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco. O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração”, explica nota do hospital.

Ainda segundo o hospital, Faustão já foi incluído na fila única de transplantes.

FAUSTÃO FALA SOBRE ESTADO DE SAÚDE

Faustão se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais desde que foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em vídeo foi que foi publicado pelo seu filho na madrugada do último sábado (19).

No post, Faustão aparece sentado e esclarece boatos de que havia morrido: "Eu por sorte ainda não morri, estou preparado para coisas da vida. Tenho o maior cirurgião do mundo, Fabio Gaiotto. Fernando Bacal, professor, um dos mais conceituados cardiologistas do mundo", explicou o apresentador.

"Eu tô ainda nesse tratamento, eles vão decidir que tipo de cirurgia podem fazer", completou.

Tags

Autor