TODAS AS FLORES: Após experiência de MORTE, chefona do crime entra em guerra contra o AGRONEGÓCIO
Personagem de Bárbara Reis tem passado obscuro

Quem acompanha a atriz Bárbara Reis na novela Terra e Paixão e nunca assistiu Todas as Flores talvez nem sonhe com a diferença entre suas personagens nas tramas.
Em Todas as Flores, que começa a ser exibida na TV Globo em 4 de setembro, Bárbara interpretou Débora, figura importante de uma organização de tráfico humano. A criminosa também é a intermediária da relação do seu marido, Samsa (Ângelo Antônio), e o subordinado, Diego (Nicolas Prattes).
Durante a trama, Débora tenta seduzir Diego, além de usá-lo para trabalhos da organização criminosa. As missões do mocinho vão de entregar maletas de dinheiro a seduzir a esposa e a filha de Luís Felipe, de quem Samsa quer se vingar por ter sido preso.
Depois de muita maldade, a personagem revela que tem uma relação conflituosa com o marido: ele entregou os filhos do casal para o tráfico humano da organização. Por isso, ela arquitetou por muito tempo um plano de vingança contra Samsa.
O que ela não esperava é que seus dias também estavam contados. Após perder a paciência com Zoé (Regina Casé), Débora cai em uma armadilha e é assassinada pela mulher que acreditava estar morta. A cena, inclusive, repercutiu bastante nas redes sociais.
Que sequência ÓTIMA da morte de Débora em Todas as Flores. Só comprovou o talento de todos e encerrou de modo majestoso a participação incrível de Bárbara Reis e mostrou de vez que a grande vilã da novela é a Zoé. Merecem todos os prêmios!! Regina assustadora. #TodasAsFlores pic.twitter.com/tjFYWhB17E
— Novelando (@novelandu) May 11, 2023
A experiência de morte pode ter sido renovadora para Bárbara Reis, que na novela Terra e Paixão interpreta a mocinha Aline.
Na trama, a professora suporta o assassinato do marido em uma tentativa de invasão das terras onde vivem e se torna produtora agrícola sem nunca ter plantado uma semente, enfrentando tudo para realizar seu novo sonho.
O responsável pelo assassinato do seu marido é Antônio La Selva (Tony Ramos), o produtor rural mais poderoso e temido da cidade sul-mato-grossense de Nova Primavera. O fazendeiro deseja as terras de Aline e não mede esforços para roubá-las.
E a situação fica ainda mais complicada porque Caio (Cauã Reymond) se apaixonou por Aline ao ajudá-la na fuga, que resultou na sua viuvez. Além disso, o irmão do galã, Daniel (Johnny Massaro), também disputa o amor da mocinha. Ambos são filhos de Antônio.