KAYKY BRITO ATUAL ESTADO DE SAÚDE: Confira QUADRO DE SAÚDE DE KAYKY BRITO atualizado
Confira o estado de saúde de Kayky Brito atualizado
Fãs da teledramaturgia da TV Globo ficaram apreensivos após o internamento do ator Kayky Brito. O artista de 34 anos foi atropelado na madrugada de sábado (2) no Rio de Janeiro.
Diagnosticado com politraumatismo corporal e traumatismo craniano, Kayky tem um quadro delicado. Ele foi transferido para o hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro na tarde de sábado, após passar a madrugada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Municipal Miguel Couto.
A esposa do ator, Tamara Dalcanale, agradeceu o apoio dos fãs e atualizou o estado de saúde de Kayky.
Circuito flagra momento em que o ATOR KAYK BRITO é ATROPELADO
Qual é o estado de saúde de Kayky Brito?
Tamara Dalcanale, esposa do ator Kayky Brito, informou nesta segunda-feira (4) que o marido passou por cirurgia nesta manhã e teve boas avaliações.
"Hoje é mais um dia de superação. Kayky passou bem pela cirurgia que realizou pela manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança de que ele ficará bem", publicou ela.
A esposa do ator ainda agradeceu o apoio que está recebendo dos fãs nesse momento difícil. "Agradeço a todos pelas mensagens e orações, sem dúvida toda essa energia positiva está sendo importante para sua recuperação", disse.
Também nesta segunda-feira, o Hospital Copa D'or, em que o artista está internado, divulgou uma nota de atualização e declarou que o ator continua com ventilação mecânica na UTI.
"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso", disse o boletim.
Kayky e Tamara são pais de Kael, de 1 ano.
Acidente de Kayky Brito
Kayky estava em um quiosque na Barra da Tijuca com amigos quando saiu do estabelecimento para ir ao carro. Ao voltar para o bar, ele foi atingido por um carro de aplicativo, do modelo Fiat Cronos.
O motorista do carro, que não teve a identidade divulgada, prestou socorro e foi liberado pela polícia.