DEPOIMENTO BRUNO DE LUCA

DEPOIMENTO BRUNO DE LUCA: Veja o que disse o ator sobre KAYY BRITO e confira ÚLTIMAS NOTÍCIAS sobre o caso

Bruno de Luca dá depoimento após presenciar atropelamento de Kayky Brito; confira

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 07/09/2023 às 13:06
Notícia
X

Bruno de Luca estava com Kayky Brito momento antes do ator ser atropelado, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O episódio aconteceu no último sábado (2) e vem preocupando amigos, familiares e fãs do artista.

Em depoimento, Bruno de Luca deu a sua versão do ocorrido, a qual revela que não sabia que era Kayky Brito a pessoa que tinha sido atropelada.

Abaixo, confira nesta matéria o depoimento de Bruno de Luca e últimas notícias sobre Kayky Brito.

DEPOIMENTO BRUNO DE LUCA

Para a polícia, Bruno de Luca afirma que viu o atropelamento, que aconteceu na Avenida Lúcio Costa. Contudo, o apresentador só soube que se tratava de Kayky Brito no dia seguinte. As informações são da TV Globo e do Splash, do UOL.

O depoimento de Bruno de Luca aconteceu na última quarta-feira (6), na 16ª DP, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Bruno de Luca diz que achou que Kayky tinha ido embora antes do atropelamento. Ele ainda conta que não se lembra de como foi embora da avenida - local que estava com o ator anteriormente.

Após o ocorrido, Bruno de Luca viajou para São Paulo, onde pretendia assistir os shows do The Town. Ele só soube dos detalhes do acidente quando tentou falar com Kayky.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS KAYKY BRITO

É falsa a informação de que Kayky Brito morreu. O ator segue internado na UTI, sedado e respirando com ajuda de aparelhos. O último boletim de saúde foi divulgado na terça-feira (5).

De acordo com o comunicado, Kayky Brito ainda está "em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados", mas apresenta "sinais de melhora evolutivo".

Tags

Autor