SIGNOS

CHUVA DE DINHEIRO! Estes 5 SIGNOS vão ganhar uma BOLADA de GRANA neste mês

Entenda quais são os principais signos que vão lucrar nesse mês

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 10/09/2023 às 23:55
Notícia
X

Todos os signos possuem características únicas e, entre eles, existem três que parecem ter um talento especial para prosperar financeiramente.

São bons no controle das finanças, sabem bem como acumular dinheiro com facilidade e sempre têm um planejamento financeiro impecável.

Conforme a astrologia, esses três signos se destacam pela habilidade deles de gerenciar as finanças com excelência. Sendo assim, alguns podem ser ainda mais sortudos e lucrar mais neste mês, confira a seguir.

SIGNOS QUE RECEBERÃO UMA BOLADA NESTE MÊS

Áries

Com Júpiter e Urano em Touro, área que rege as finanças de Áries, o período pode trazer oportunidades de ganhos esperados e inesperados.

Esses ganhos podem surgir através do aumento de salário ou de uma nova fonte de renda.

Libra

Libra conta com a presença de Júpiter e Urano em Touro, signo que rege os grandes ganhos de Libra. O período promete ser benéfico para novos investimentos, até mesmo os mais arriscados. Mas também investimentos já realizados podem trazer boas surpresas.

Sagitário

Plutão voltou para Capricórnio, signo que rege as finanças de Sagitário. Plutão é um planeta de poder e estando na área das finanças, ele promete trazer poder através do aumento significativo de ganhos. Se souber se organizar, sagitário pode transformar sua história.

Gêmeos

Gêmeos conta com Plutão na área dos investimentos e como nada que esteja ligado a Plutão é pouco, gêmeos pode contar com um período de grandes investimentos. As oportunidades chegam, as portas se abrem e o dinheiro, que não é pouco, finalmente vem para ficar.

Leão

Mesmo com Vênus retrógrado em Leão, este pode ser um mês interessante que, partindo de boas e pensadas estratégias, pode aumentar os lucros e rendimentos desse signo. Mercúrio e Marte em Virgem auxiliam no planejamento e na organização e Vênus retrógrado na revisão dos ganhos e gastos.

Tags

Autor