É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também
diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Artigo
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do
jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Investigativa
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige
técnicas e recursos específicos.
Content Commerce
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
Análise
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados.
Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Editorial
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
Patrocinada
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Checagem de fatos
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
Contexto
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um
fato ou notícia.
Especial
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um
determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens
que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Entrevista
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e
respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do
entrevistado reproduzida entre aspas.
Crítica
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções
artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
- DAY SANTOS/JC IMAGEM
Nesta sexta-feira (15), é comemorado o DIA DO CLIENTE, que acontece sempre no mês de setembro. Esta é uma data que visa comemorar e homenagear os consumidores. A data foi criada pelo empresário gaúcho João Carlos Rego em 2003.
Para celebrar a data, o Shopping RioMar Recife promove do dia 10 até 17 setembro a SEMANA DO CLIENTE com condições especiais de compras que envolvem: descontos, cupons promocionais e FRETE GRÁTIS, para qualquer compra no site ou SuperApp do RioMar Recife.
SEMANA DO CLIENTE NO RIOMAR RECIFE
Para os clientes que comprarem no site ou SuperApp do RioMar Recife, o FRETE GRÁTIS é garantido sem um valor mínimo. Mais de 20 lojas no SuperApp do RioMar Recife estão ofertando cupons promocionais em seus artigos.
E o melhor: lojas de diferentes segmentos. De ACESSÓRIOS, MODA até LAZER e GASTRONOMIA.
No SuperApp do RioMar, é possível ter acesso a compras online, lojas, produtos, agenda de eventos, teatro, programação de cinema e pagamento do estacionamento. No aplicativo, o shopping divulga todas as novidades que acontecem no mall e oferece conteúdos cheios de dicas, tendências e facilidades para o dia a dia de seus clientes.
Outras vantagens disponíveis no SuperApp: frete grátis para a primeira compra ou compras acima de R$ 250; função presente para surpreender aquele alguém especial com uma mensagem personalizada; vários pedidos de lojas diferentes em uma mesma sacola; acesso a serviços personalizados como camisas bordadas e jalecos com o nome, impressão de fotos e até limpeza de veículos, por exemplo.
Disponível para Android e iOS, o RioMar Recife SuperApp é gratuito e pode ser encontrado para download no Google Play e na App Store. Clique aqui para baixar.
SEMANA DO CLIENTE: VEJA ALGUNS PRODUTOS COM DESCONTOS NO SUPERAPP DO RIOMAR RECIFE
Fritadeira Elétrica Air Fryer Arno Airfry Ultra UFRP 4,2L Preta – 220V
SEMANA DO CLIENTE RIOMAR RECIFE; DIA DO CLIENTE - LE BISCUIT