Saúde

CHECK-UP EXAMES: Saiba a importância de fazer CHECK-UP EXAMES para a sua saúde e como fazer com facilidade no Recife

Saiba como fazer seu CHECK-UP EXAMES com praticidade no Recife.

Imagem do autor
Cadastrado por

Yasmin Nascimento

Publicado em 18/09/2023 às 11:07 | Atualizado em 20/09/2023 às 8:50
Notícia
X

Fazer exames e ir ao médico é uma atividade que demanda tempo e planejamento na sua rotina?

Apesar disso, você não pode descuidar da sua saúde. Os exames de check-up são essenciais para ficar de olho na sua saúde e prevenir as mais variadas doenças.

Por meio do check-up médico, é possível identificar doenças silenciosas, como, por exemplo, o diabetes e a hipertensão, além de alguns tipos de câncer.

E se você pudesse realizar diversos exames em um único lugar? Você pode fazer isso no RioMar Recife.

Continue na matéria para saber quais tipos de check-up exames você pode fazer no RioMar Recife e como se manter por dentro das novidades do mall através do SuperApp.

SUPERAPP RIOMAR RECIFE

No SuperApp do RioMar, é possível ter acesso a compras online, lojas, produtos, agenda de eventos, teatro, programação de cinema e pagamento do estacionamento. No aplicativo, o shopping divulga todas as novidades que acontecem no mall e oferece conteúdos cheios de dicas, tendências e facilidades para o dia a dia de seus clientes.

Outras vantagens disponíveis no SuperApp: frete grátis em compras acima de R$ 300; função presente para surpreender aquele alguém especial com uma mensagem personalizada; vários pedidos de lojas diferentes em uma mesma sacola; acesso a serviços personalizados como camisas bordadas e jalecos com o nome, impressão de fotos e até limpeza de veículos, por exemplo.

Disponível para Android e iOS, o RioMar Recife SuperApp é gratuito e pode ser encontrado para download no Google Play e na App Store. Clique aqui para baixar.

CHECK-UP EXAMES RIOMAR RECIFE

No mall, é possível realizar diversos tipos de consultas, ter acesso a vacinas e fazer radiografias especializadas, por exemplo, em qualquer época do ano com praticidade. Confira:

HOSPITAL MAX DAY

Com o conceito de desospitalização, o Hospital Max Day conta com 9 salas cirúrgicas, sendo a maioria delas com capacidade de realizar anestesia geral e operações desde neurocirurgias, passando por cirurgias de média complexidade até as mais simples como cirurgia dermatológicas e pediátricas. O espaço ainda possui leito de UTI / sala vermelha, para eventuais casos de intercorrência durante os procedimentos cirúrgicos.

As salas de cirurgia funcionam de domingo a domingo das 6h às 22h. Em até 12h os pacientes podem ir para casa sem complicações ou exposições desnecessárias aos riscos que existem no tradicional ambiente hospitalar. Telefone para contato: (81) 2011-4050.

DIAGMAX

Trilhando um caminho de muitas inovações, a Diagmax disponibiliza Exames de Análises Clínicas e Cardiológicos, além de Diagnósticos por Imagem. Ressonância magnética, tomografia computadorizada, mamografia digital e ultrassonografia estão entre os serviços oferecidos. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 21h, aos sábados, das 6h30 às 17h e, aos domingos, das 7h30 às 13h. Telefone para contato: (81) 3031-9009.

VACCINE

Além da atuação de uma clínica de vacinação, o local também se considera um polo de atualização e pesquisa em vacinas para todas as idades e todos os públicos. Por lá é possível encontrar vacinas contra as principais doenças como Hepatite B (pediátrica), HPV, Pneumonia, febre amarela, febre tifóide, além de preventivas como a tríplice viral e a vacina contra gripe quadrivalente, por exemplo. O local funciona das 9h às 22h, de segunda-feira a sábado, e das 12h às 21h, aos domingos. Telefone para contato: (81) 3327-0003.

HOPE

Com protocolos já estabelecidos e que atendem a altos padrões de qualidade e segurança, o Hospital de Olhos de Pernambuco (HOPE) reúne desde especialidades como prescrição de óculos, catarata, retina e córnea, por exemplo, como também exames de paquimetria corneana, microscopia especular e campo visual, entre tantos outros. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e das 8h às 14h, aos sábados. Telefone para contato: (81) 3302-2142.

 

Confira outros locais para fazer o seu check-up médico no RioMar Recife clicando aqui.

Tags

Autor