traição

LUISA SONZA TRAIÇÃO: CHICO TRAIU LUISA em BAR no RIO DE JANEIRO e cantora anuncia TÉRMINO DO RELACIONAMENTO; saiba tudo

Sonza estava solteira desde agosto de 2021, quando acabou com o cantor Vitão

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 20/09/2023 às 12:04 | Atualizado em 20/09/2023 às 16:39
X

Durou apenas dois meses o namoro entre a cantora Luísa SonzaChico Moedas. Na manhã desta quarta-feira (29), a gaúcha confirmou o término do relacionamento em rede nacional, durante o programa Mais Você, com Ana Maria Braga.

Lendo um poema, Sonza disse que descobriu uma traição do carioca em um bar. Ela ainda disse que escolheu quebrar um ciclo por todas as mulheres. 

REPRODUÇÃO
Luisa Sonza e Chicoin foram flagrados juntos no dia 13 de julho - REPRODUÇÃO

LEIA O TEXTO QUE LUISA SONZA LEU:

"Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (...). É insuportavel que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar nas pessoa, é toda sua entrega, amor jogados fora. Intensa demais? (...) Quando você é traida, é como se a traição já não bastasse, nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho como se a gente fosse uma ameba. Eles acreditam que somos burras, que nada é grave (...). Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias... Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você."

QUEM É CHICO MOEDAS?

Chico Moedas é um digital influencer carioca de 27 anos. Ele é bastante conhecido por ser um dos melhores amigos de um dos maiores streamers do Brasil, Casimiro Miguel.

Os dois, por sinal, fazem juntos reacts de casas milionárias na Twitch, através do canal de Cazé. Carinhosamente conhecido como "Chicoin", por trabalhar com criptomoedas, ele também participou da transmissão da Copa do Mundo no Catar, na Cazé TV.


O fim da relação entre Luiza Sonza e Chico Moedas foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (20).

A relação era extremamente conhecida por causa da música "Chico", que fez bastante sucesso e era uma homenagem de Luiza ao namorado.

Através de uma carta aberta lida no "Mais Você", da TV Globo Luiza disse ter sido traída por Chico. em um bar.

A internet, é claro, não perdoou e a história logo viralizou - ganhando diversos memes. Confira!" />

 

A VIDA ROMÂNTICA DE LUÍSA SONZA:

Antes de namorar com Chico Moedas, Luisa Sonza foi casada com o humorista piauiense Whindersson Nunes. O relacionamento deles, por sinal, terminou de maneira turbulenta, após uma suposta traição com o cantor Vitão em abril de 2020.

Curiosamente, meses depois o romance foi confirmado, mas não durou. Desde agosto de 2021 a gaúcha estava solteira.

Reprodução
Luísa Sonza já se relacionou com Vitão e Whindersson Nunes - Reprodução

Tags

Autor