DIEGO ALEMÃO

Diego Alemão, ex-participante do Big Brother Brasil, é detido por porte ilegal de arma no bairro do Leblon

A Polícia Militar relatou ter descoberto um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco traseiro do carro de Diego

Imagem do autor
Cadastrado por

Jefferson Albuquerque

Publicado em 26/09/2023 às 8:02 | Atualizado em 26/09/2023 às 8:14
Notícia
X

Diego Bissolotti Gasques, conhecido como Diego Alemão e ex-participante do Big Brother Brasil, foi detido na madrugada desta terça-feira (26) na Zona Sul do Rio de Janeiro, devido à porte ilegal de uma arma de fogo.

Conforme informações da Polícia Militar, unidades do 23º BPM (Leblon) foram chamadas para verificar a presença de "um homem aparentemente alterado” na interseção das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema.

EX-BBB DIEGO ALEMÃO

Divulgação/Rede Globo
Diego Alemão participou do BBB 7 - Divulgação/Rede Globo

De acordo com informações do portal g1, se tratava do ex-BBB Diego Alemão, que foi campeão do BBB 7 e, segundo testemunhas, estava dizendo no meio da rua que "iria efetuar disparos" e que "estava apontando a arma para todos na região".

Quando a Polícia Militar chegou ao local, testemunhas relataram que Diego havia acabado de entrar em um táxi que seguiu em direção à Barra da Tijuca.

A partir de então, um cerco foi montado. "As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás", informou a Polícia Militar.

Diante dos policiais militares, Diego inicialmente negou a posse da arma, alegando que nem ele nem o motorista do táxi eram os proprietários. Entretanto, o condutor do veículo afirmou ter visto o revólver nas mãos do ex-participante do BBB quando parou o táxi para o embarque.

Posteriormente, ao ser conduzido até a 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana), Diego confessou que a arma lhe pertencia. Segundo informações da TV Globo, foi estabelecida uma fiança de R$ 4 mil, que até o momento da última atualização desta reportagem ainda não havia sido paga.

*As informações são do portal g1

Tags

Autor