Caso Suzane von Richthofen

SUZANE VON RICHTHOFEN hoje já tem mais de 31 mil seguidores no INSTAGRAM; grávida e namorando, veja como está hoje, 21 anos após mandar matar os pais

Suzane von Richthofen foi condenada por mandar matar os pais, Manfred e Marísia; ela está em liberdade há um mês

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel dos Santos

Publicado em 27/09/2023 às 11:40
X

Mais de 20 anos após mandar matar os pais, Suzane von Richthofen surpreendeu a todos, neste ano, ao anunciar a abertura de uma empresa especializada em costura. O comércio online já tem até perfil no Instagram e conta com mais de 31 mil seguidores.

Intitulado "Su Entre Linhas", o ateliê de Suzane von Richthofen fica na cidade de Angatuba, no interior de São Paulo. Hoje com 39 anos de idade, Suzane cumpre pena em liberdade condicional.

Ela foi condenada a mais de 39 anos de prisão, mas por causa do bom comportamento, foi beneficiada com o direito de cumprir o restante da pena em liberdade. Ao sair do presídio de Tremembé, Suzane informou que moraria em Angatuba. 

Suzane está grávida e pretende dar o nome à filha de Isabella, em homenagem à Isabella Nardoni.

Nos comentários do perfil da loja virtual, Suzane von Richthofen recebeu apoio e críticas. "Ela está recomeçando, gente. O Brasil ainda não está pronto para ver ex detentos ressocializados, lamentável", disse um seguidor em apoio à mulher. "Suzy eu quero fazer uma encomenda", disse outra seguidora.

Críticas

"Parabéns pela coragem,pq noção não tem!!", criticou uma seguidora. Outra internauta disse: "É sério que vocês estão amando isso tudo e encomendando roupas? Vocês são loucos mesmo ou se fazem? Morro e não vejo tudo!"

SUZANE VON RICHTHOFEN VIROU COSTUREIRA NA CADEIA

Presa, Suzane von Richthofen trabalhou no setor de corte e costura do presídio de Tremembé, onde conheceu sua ex-esposa, Sandra Regina, a Sandrão. 

Ao conceder entrevista a Gugu Liberato, na TV Record, em 2015, Suzane von Richthofen também ganhou uma máquina de costurar do apresentador. 

O G1 apurou que Suzane von Richthofen abriu uma inscrição como Microempreendora Individual (MEI) para trabalhar em Angatuba. 

A pena de Suzane von Richthofen foi revisada. Hoje em dia, a pena é de 34 anos e 4 meses e ela só ficará completamente livre em 2038. Até lá, precisará sempre informar à Justiça endereços de onde mora e para onde for viajar.

Tags

Autor