MORTE

Corpo da cantora gospel e pastora Sara Mariano é encontrado carbonizado na Bahia

O corpo de Sara Mariano foi encontrado carbonizado na região metropolitana de Salvador (Bahia)

Imagem do autor
Cadastrado por

Paloma Xavier

Publicado em 27/10/2023 às 16:54 | Atualizado em 27/10/2023 às 16:57
Notícia
X

O corpo de Sara Mariano, cantora gospel e pastora de 38 anos, foi descoberto carbonizado na região metropolitana de Salvador na tarde de sexta-feira (27). Ela estava desaparecida desde a véspera, quando saiu de um bairro na periferia da capital baiana em direção a Camaçari para um encontro de mulheres. A informação foi divulgada pelo jornal A Tarde.

Segundo a publicação, os restos mortais foram identificados pelo marido e produtor da vítima, Ederlan Mariano. Nas redes sociais, a família de Sara compartilhou mensagens de condolências.

De acordo com o jornal A Tarde, Mariano identificou a esposa através da aliança encontrada próxima ao corpo, em Dias D'avila. Ele teve seu celular apreendido e foi conduzido para prestar depoimento na 25ª Delegacia de Polícia do município. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Quem foi Sara Mariano?

Sara Mariano era casada com Ederlan Mariano, e o casal possui uma filha de 11 anos. Residiam em Valéria, um bairro na capital baiana, e eram os responsáveis pela "TV Shalom". Fundado em 2015, o canal conta com 258 mil inscritos e mais de 2 mil vídeos, apresentando conteúdo evangélico produzido por eles mesmos. Ederlan atua como produtor da esposa, que é conhecida por suas duas músicas gospel: "Eu Vou Fazer Você Sorrir" e "Desperta".

O perfil no Instagram de Sara é seguido por mais de 50 mil seguidores. Lá, a cantora compartilhava sua rotina, trechos de suas pregações e momentos de encontros com mulheres da igreja. A cantora e pastora é muito querida nas igrejas em que se apresenta e acumula fãs desde 2017. Em sua publicação mais recente, a pastora canta e dança em uma igreja junto aos fiéis. Nos comentários, seus seguidores expressam preocupação com seu desaparecimento.

Com informações do O Globo

Tags

Autor