Morte

CANTORA GOSPEL QUE MORREU: O que aconteceu com cantora Sara Mariano? Entenda o caso da cantora que teve corpo parcialmente queimado

O esposo da cantora gospel Sara Mariano, que estava desaparecida desde a última terça-feira (24), identificou o corpo como sendo o de sua esposa.

Imagem do autor
Cadastrado por

Catêrine Costa

Publicado em 27/10/2023 às 20:17 | Atualizado em 27/10/2023 às 20:28
Notícia
X

Na tarde desta sexta-feira (27), foi localizado o corpo de uma mulher em uma região de mata, nas proximidades da BA-093, na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, o esposo da cantora gospel Sara Mariano, que estava desaparecida desde a última terça-feira (24), identificou o corpo como sendo o de sua esposa.

Apesar do reconhecimento feito pelo marido, a Polícia Civil enfatiza que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda precisa realizar a confirmação oficial da identidade do corpo.

O esposo de Sara esteve presente no local e relatou ter encontrado um anel e uma sandália pertencentes à sua esposa. De acordo com testemunhas, o corpo estava parcialmente carbonizado.

Sara deixou sua residência no bairro da Valéria, em Salvador, com a intenção de participar de eventos religiosos, conforme informado por seu marido. Contudo, ele não pôde especificar em qual igreja a esposa planejava comparecer, quando questionado por sua família.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Ederlan Mariano (@tvshalom)

O QUE ACONTECEU COM SARA MARIANO?

Soraya Freitas, a irmã da cantora gospel Sara Mariano, levantou dúvidas quanto às informações fornecidas pelo marido da cantora evangélica, Ederlan Mariano.

Após o desaparecimento, Ederlan Mariano havia afirmado que não sabia o nome do evento para o qual a cantora estava indo antes de desaparecer. O G1 tentou entrar em contato com ele, porém, não obteve resposta.

Soraya Freitas, que reside no Ceará, expressou desconfiança em relação à versão do cunhado, afirmando que as informações fornecidas por ele "não se encaixam".

"Ela sempre teve agenda cheia pra sair de Salvador e louvar. O esposo dela não me contou nada, disse que não sabe qual é a igreja, não tem o endereço, só a cidade", informou ao G1. 

Segundo Soraya Freitas, Sara Mariano, que conta com uma audiência de mais de 50 mil seguidores em uma de suas redes sociais, comunicou à sua mãe, Dolores Freitas, que estava prestes a tomar uma decisão significativa no dia em que desapareceu, embora não tenha especificado qual seria essa decisão.

QUEM ERA SARA MARIANO?

Sara Mariano, de 35 anos, é esposa de Ederlan Mariano e juntos têm uma filha de 11 anos. Residem no bairro de Valéria, na cidade de Salvador. O casal é responsável pela administração do canal "TV Shalom" na internet, que conta com 256 mil inscritos e produz conteúdo direcionado para a comunidade evangélica.

 

Reprodução/Redes sociais
Sara Mariano e o marido Ederlan Mariano - Reprodução/Redes sociais

*Com informações do G1

Tags

Autor