SUZANE VON RICHTHOFEN

QUANTO SUZANE VON RICHTHOFEN GANHOU PELO FILME? Roteirista fala sobre o assunto; entenda

Terceiro filme sobre Suzane Von Richthofen estreou na última sexta (27) e web repercute

Imagem do autor
Cadastrado por

Jefferson Albuquerque

Publicado em 29/10/2023 às 17:42 | Atualizado em 29/10/2023 às 18:09
Notícia
X

O roteirista dos três filmes sobre Suzane Von Richthofen, Raphael Montes, compartilhou uma série de detalhes interessantes sobre o processo de produção e discutiu se a acusada recebeu algum pagamento pelas obras.

Em sua conta do Instagram, ele compartilhou uma série de imagens em que explora a participação de Suzane e dos irmãos Cravinho, detalhando seu envolvimento nos filmes.

QUANTO SUZANE VON RICHTHOFEN GANHOU PELO FILME?

Na postagem, Raphael Montes compartilha cinco informações essenciais que o público deve conhecer antes de assistir "A Menina que Matou os Pais – A Confissão".

O terceiro filme, que descreve as investigações em torno do assassinato de Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, foi lançado na sexta-feira, 27.

Ele enfatizou: "As pessoas retratadas no filme nunca receberam e não receberão qualquer pagamento ou compensação. Elas não possuem nenhum direito sobre a obra".

Conforme indicado na postagem, os acusados e seus familiares não tiveram envolvimento na produção do filme e não foram contatados pela equipe.

Raphael Montes esclareceu: “O filme é uma adaptação de uma história real baseada exclusivamente nos depoimentos transcritos nos autos do processo. Esses autos são públicos”.

Além disso, o roteirista reiterou que o filme não romantiza o crime que causou grande comoção no país.

“A interpretação dos fatos e das versões é facultada ao público. Os filmes não apontam inocentes ou culpados, tampouco romantizam ou enaltecem os assassinatos”.

Por último, Raphael explicou que a produção dos filmes foi financiada de forma privada. Ele enfatizou: “Os filmes são produções feitas com investimento privado. Não há nenhum uso de verbas públicas em suas realizações”.

schema.org VideoObject - Schema.org Type Schema.org Type: VideoObject - A video file.

Tags

Autor