CASO RICHTHOFEN

IRMÃOS CRAVINHOS HOJE: Saiba como estão os assassinos dos pais de SUZANE RICHTHOFEN

Veja como estão os assassinos dos pais de Suzane Richthofen.

Imagem do autor
Cadastrado por

Beatriz Paixão

Publicado em 30/10/2023 às 16:58
X

Após 20 anos do crime que chocou todo o Brasil, o caso Richthofen, têm ganhado a atenção do público nos últimos dias, após ser retratado nos filmes "A menina que matou os pais", "O menino que matou meus pais" e o último estreado no dia 27/10 pela Amazon Prime "A menina que matou os pais - a confissão".

CASO RICHTHOFEN:

Em 31 de outubro de 2002, Daniel e Christian Cravinhos, juntamente com Suzane Von Richthofen, assassinaram os pais da jovem, Manfred e Marísia von Richthofen.

O crime foi planejado por Suzane, que queria herdar a herança dos pais.

O QUE ACONTECEU COM DANIEL CRAVINHOS?

Daniel Cravinhos, de 42 anos, foi condenado a 39 anos e seis meses de prisão em regime fechado.

No ano de 2013 teve a progressão para o regime semiaberto, e em 2018 seguiu para o regime aberto, após cumprir 16 anos de pena.

Atualmente, Daniel mudou o sobrenome para "Bento" e trabalha com customização de motos.

O QUE DANIEL CRAVINHOS FALA SOBRE SUZANE?

Em entrevista para o jornalista Ullises Campell, Daniel Bento relevou o que falaria para Suzane Richthofen caso a encontrasse novamente.

"Agora, ela [Suzane] é vítima de si mesma. Antes, tinha muita mágoa, raiva e tudo mais. No entanto, percebi que minha vida não andava para frente enquanto alimentava esses sentimentos negativos no coração. Sendo assim, se a encontrasse na rua, falaria ‘boa sorte na sua caminhada’. E mudaria de calçada”, disse Daniel.

Ele afirma também que a ideia de matar os pais, foi dela, porém, não se exima da responsabilidade. "Uma pena foi a gente envolver o Cristian, que tentou melar o plano várias vezes”, contou.

O QUE ACONTECEU COM CHRISTIAN CRAVINHOS?

O irmão de Daniel Cravinhos, Christian Cravinhos também participou do assassinato dos pais de Suzane Richthofen em 2002.

Ele chegou a cumprir pena em regime semiaberto, mas desde 2018 perdeu o benefício após tentar subornar policiais militares ao se envolver em uma briga.

Tags

Autor