THE BIG BANG THEORY

TBBT: Ator de "The Big Bang Theory" defende desfecho do personagem e afirma um lado poético sobre final

Personagem é um dos mais queridos pelo público, porém não teve o final esperado

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 16/11/2023 às 18:52
Notícia
X

Um dos sitcoms de maior sucesso dos últimos anos, "The Big Bang Theory" ganhou o coração do público, rendendo 12 temporadas memoráveis. O final da série teve uma boa avaliação dos críticos e do público de casa que acompanhou o desenrolar das histórias dos personagens, porém uma em especial, chamou atenção por não ter o final que os fãs esperavam.

De todos os personagens que faziam parte do grupo principal, o único que terminou sozinho foi o astrofísico, Raj, interpretado por Junal Nayyar. O indiano finalizou a série com uma carreira de sucesso, fazendo significativas descobertas, porém sem nenhuma companheira no final da trama, como era esperado.

O desfecho de Raj não agradou à todos que acompanhavam a série, tendo em vista que ele sempre foi o amigo que defendia o amor, e possuía uma certa dependência emocional quando estava em um relacionamento, ou seja, um final questionável, para todo o enredo montado para o personagem no início. Mas os produtores podem ter um bom motivo para que esse final acontecesse, é o que conta uma pessoa que conhece bem o personagem.

Por que Raj terminou sozinho?

O ator que dá vida a Raj, Kunal Nayyar, deu sua opinião sobre o final de seu personagem à Jessica Radloff, autora do livro "The Big Bang Theory: The Definitive Insider Story Of The Epic Hit Series", onde defende o desfecho da vida amorosa do astrofísico.

"Achei astuto que a única pessoa que queria tanto o amor percebesse que talvez precisasse amar a si mesmo primeiro. Não precisa passar por outra pessoa, e essa é uma maneira adorável de encerrar a história de um personagem. Ele cresceu muito nessas últimas temporadas como personagem, e você o viu se tornar cada vez menos dependente de todas as coisas que achava que precisava, o que é muito bonito”, contou o ator.

Tags

Autor