Cinema

CINEMA: Saiba quando estreia WONKA, filme com TIMOTHÉE CHALAMET

O novo filme de A Fantástica Fábrica de Chocolate traz nomes de peso no elenco. Confira mais detalhes.

Imagem do autor
Cadastrado por

Yasmin Nascimento

Publicado em 27/11/2023 às 10:09
Patrocinada
X

Gosta do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate?

O clássico filme de aventura ganhará uma nova versão neste ano. Intitulado Wonka, o longa se concentrará no jovem Willy Wonka e em suas aventuras antes de abrir a fábrica de chocolate mais famosa do mundo. O filme traz nomes como Timothée Chalamet, Hugh Grant e Rowan Atkinson no elenco.

No Recife, você poderá conferir a estreia no Cinemark, rede de cinema localizada no RioMar Recife.

Continue na matéria para saber mais sobre Wonka e quando estreia o longa.

SUPERAPP RIOMAR RECIFE

No SuperApp do RioMar, é possível ter acesso a compras online, lojas, produtos, agenda de eventos, teatro, programação de cinema e pagamento do estacionamento. No aplicativo, o shopping divulga todas as novidades que acontecem no mall e oferece conteúdos cheios de dicas, tendências e facilidades para o dia a dia de seus clientes.

Outras vantagens disponíveis no SuperApp: frete grátis em compras acima de R$ 300; função presente para surpreender aquele alguém especial com uma mensagem personalizada; vários pedidos de lojas diferentes em uma mesma sacola; acesso a serviços personalizados como camisas bordadas e jalecos com o nome, impressão de fotos e até limpeza de veículos, por exemplo.

Disponível para Android e iOS, o RioMar Recife SuperApp é gratuito e pode ser encontrado para download no Google Play e na App Store. Clique aqui para baixar. 

SINOPSE WONKA

Antes de se tornar a mente brilhante por trás da maior fábrica de chocolate do mundo, Wonka precisou enfrentar vários obstáculos - como a falta de apoio do pai na busca por tornar seu grande sonho uma realidade.

Por isso, Wonka decidiu sair para sempre da casa dos pais ainda jovem, embarcando naquela que seria a aventura mais fantástica de sua vida. Nela, o jovem acabou conhecendo os seus fiéis e icônicos assistentes, os Oompa Loompas, que o ajudaram a ir contra todas as probabilidades para se tornar o maior chocolatier já visto.

WONKA ESTREIA

No Brasil, a estreia de Wonka está prevista para acontecer no dia 07 de dezembro. E você poderá assistir no Cinemark, rede de cinema localizada no RioMar Recife.

WONKA TRAILER

 

Tags

Autor