Lazer

CANDLELIGHT RECIFE: Saiba quando o concerto CANDLELIGHT estará no RECIFE

Veja como obter ingressos para o CONCERTO CANDLELIGHT.

Imagem do autor
Cadastrado por

Yasmin Nascimento

Publicado em 01/12/2023 às 10:02
Patrocinada
X

Os concertos Candlelight, que trazem a magia da experiência musical ao vivo, voltam ao Recife neste mês de dezembro.

Se você aprecia concertos e quer viver uma experiência única, veja a seguir quando acontecerá a próxima sessão e onde adquirir seus ingressos.

CONCERTOS CANDLELIGHT

Aproximadamente 2,5 mil a 3 mil velas de LED dão o tom intimista ao ambiente do concerto Candlelight, permitindo assim, que o público se conecte e redescubra a música ao vivo de uma forma diferente. Com arranjos que vão desde a música clássica e jazz, passando por tributos pop e trilhas sonoras de filmes.

A orquestra Candlelight já passou por mais de 100 cidades e se apresentou para mais de três milhões de espectadores.

Neste mês de dezembro, Candlelight preparou uma apresentação especial no Teatro RioMar, localizado no Piso L4 do RioMar Recife. Os espetáculos Candlelight: Os Clássicos do Rock acontecem no dia 17 de dezembro, às 18h e às 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 90 e podem ser adquiridos através do RioMar Recife SuperApp.

Além dessa apresentação, o Candlelight também fará espetáculos com a temática: Tributo ao Coldplay, no dia 06 de dezembro, e Ballet de Natal: O Quebra-Nozes de Tchaikovsky, no dia 20 de dezembro, mas esses já se encontram com ingressos esgotados.

Continue na matéria para saber como baixar o SuperApp

SUPERAPP RIOMAR RECIFE

No SuperApp do RioMar, é possível ter acesso a compras online, lojas, produtos, agenda de eventos, teatro, programação de cinema e pagamento do estacionamento. No aplicativo, o shopping divulga todas as novidades que acontecem no mall e oferece conteúdos cheios de dicas, tendências e facilidades para o dia a dia de seus clientes.

Outras vantagens disponíveis no SuperApp: frete grátis em compras acima de R$ 300; função presente para surpreender aquele alguém especial com uma mensagem personalizada; vários pedidos de lojas diferentes em uma mesma sacola; acesso a serviços personalizados como camisas bordadas e jalecos com o nome, impressão de fotos e até limpeza de veículos, por exemplo.

Disponível para Android e iOS, o RioMar Recife SuperApp é gratuito e pode ser encontrado para download no Google Play e na App Store. Clique aqui para baixar. 

 

Tags

Autor