Celular da Brahma será distribuído gratuitamente no Carnaval! Veja como receber
Dispositivo tem o objetivo de garantir segurança para os foliões e evitar que seus dispositivos sejam roubados
A Brahma trouxe uma novidade para o Carnaval de 2024: o Brahma Phone. O dispositivo tem o objetivo de substituir os aparelhos pessoais dos foliões e garantir mais segurança durante a festa.
De acordo com a empresa, os dispositivos que serão distribuídos tem características descartáveis, funcionando como um celular secundário, ou o "celular do ladrão". Os aparelhos funcionam com uma versão básica do Positivo Twist 5 e grande parte dos recursos foram simplificados.
Assim, os foliões podem deixar os aparelhos em casa, sem correr o risco de perda ou furto.
O que é possível fazer com o Brahma Phone?
É possível fazer ligações, mandar mensagens SMS e também acessar aplicativos de transporte.
O celular conta com GPS integrado, câmera frontal e traseira de 8 MP, 64 GB de armazenamento, todos integrados em uma interface simples em uma tela de 6,26 polegadas e resolução de 1.014 x 480.
Quem pode ter um Brahma Phone?
O celular será distribuído de forma gratuita nas cidades de Salvador e Rio de Janeiro. Segundo o Olhar Digital, apenas 200 unidades ficarão disponíveis por dia, com limite de um aparelho por folião.
Para o controle da distribuição, é necessário mostrar o documento de identificação com foto e comprovar ser maior de 21 anos.
É possível conferir mais detalhes no site oficial da Brahma (https://www.brahma.com.br/brahmaphone).
Lugares de retirada
Em Salvador, o celular será distribuido na Blitz Rádio Piatã durante o dia 8 e 9 de fevereiro, além da possibilidade de retirada no Zé Compensa apenas no dia 9 de fevereiro.
Já no Rio de Janeiro, a retirada acontecerá apenas no dia 9 de fevereiro no Shopping da Tijucá, enquanto é possível pegar o celular no dia 9 e 10 de fevereiro no Zé Compensa.