SUCESSO

BBB 22: Arthur Aguiar entra no programa para cumprir meta; saiba qual

O ator que tentou manter a sua vida pessoal de forma discreta parece que vem mudando de ideia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/01/2022 às 10:32
Notícia
X

A expectativa para a lista oficial do "Big Brother Brasil" sair em definitivo está só crescendo. E dentre os nomes especulados, o de Arthur Aguiar costuma aparecer nos sites. As polêmicas recentes com Mayra Cardi estão aumentando ainda mais os rumores de uma possível participação.

O ator costumava levar a sua vida pessoal de uma maneira discreta, mas ultimamente tem aparecido mais nas redes mostrando a família. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF, a meta de Arthur é alavancar a carreira de músico.

Ele, que começou a ter mais notoriedade como cantor na versão brasileira de 'Rebelde', fez questão de contratar o coach que cuidou de Rodolffo antes de entrar no programa. Além disso, ele também está no casting da mesma assessoria de imprensa do sertanejo.

Arthur teria deixado cerca algumas músicas gravadas para serem lançadas durante o confinamento, assim como fez o parceiro de Israel. Ele quer repetir a estratégia utilizada para lançar "Batom de Cereja", sucesso da dupla sertaneja.

Ouça o último trabalho de Arthur Aguiar

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor