relembre

BBB 22: Arthur Aguiar entra no reality para 'mostrar quem realmente é' após polêmicas; saiba mais

O ator se envolveu em diversas polêmicas e até foi chamado de 'gigolô' pela ex-esposa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 14/01/2022 às 17:57 | Atualizado em 14/01/2022 às 18:47
Notícia
X

O ator e cantor Arthur Aguiar foi um dos confirmados no BBB 22 e recebeu o convite como uma oportunidade para mostrar "como é realmente". Para Arthur, a entrada no Big Brother Brasil é uma chance de melhorar e de mostrar quem é. “O BBB é uma grande oportunidade de recomeço que Deus está me dando”, avalia.

O cantor disse isso por causa das diversas polêmicas que ele se envolveu em seu casamento. Ele casou-se em 2017 com Mayra Cardi, influenciadora e ex-participante do BBB9, em uma festa surpresa preparada por ela. “Não desconfiei’, contou ele, na época. Os dois têm uma filha, Sophia, de 3 anos.

Traições

A empresária, contou, ainda, que Arthur Aguiar tentou negociar com uma prostituta um encontro sem que pagasse. Ela ainda detonou o ex-marido chamando-o de "pistoleiro, nojento e asqueroso". "Não tem a ver com superar. Hoje, diferentemente de quando começou tudo isso, nem se o Arthur viesse cravejado de brilhante eu falaria com ele. Eu não falaria com ele, que é para não tê-lo perto de mim."

Casado, saíram mais de 15 mulheres sobre as traições de Arthur saíram nas redes.

Mudança

Arthur Aguiar, de 32 anos de idade, teve que provar que teve uma mudança pessoal para conseguir restaurar a confiança de Mayra Cardi, depois que a influenciadora descobriu mais de 15 traições do artista. Em entrevista a revista Quem, o ator contou que a reconstrução é sempre um período difícil, mas que vem batalhando para sua mudança.

Perdão

Segundo a influencer fitness, Mayra Cardi, a volta com uma pessoa que lhe traiu, mas lhe faz bem não é 'amor próprio' e sim, 'orgulho e ego'. "As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você", diz em entrevista ao podcast de Joel Jota.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor