Gestão de crise

BBB 22: equipe de Naiara Azevedo se pronuncia sobre acusações de João Gustavo, irmão de Marilia Mendonça

Naiara Azevedo está sendo criticada nas redes sociais por usar imagem de Marilia Mendonça para ganhar popularidade no BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 15/01/2022 às 19:18 | Atualizado em 22/04/2022 às 20:37
Notícia
X

A equipe de Naiara Azevedo, confirmada no Big Brother Brasil 2022, se pronunciou sobre as acusações que João Gustavo e outros internautas andam fazendo nas redes sociais.

O irmão de Marilia Mendonça usou seu perfil na internet para chamar a cantora de aproveitadora.

Isso porque, para o irmão de Marilia Mendonça, Naiara Azevedo estaria usando o nome da rainha da sofrência para ganhar popularidade dentro do Big Brother Brasil 2022.

Tudo começou depois que a notícia de que a dona do hit "50 reais" iria lançar uma música póstuma com Marilia, que faleceu em um acidente de avião junto com outras quatro pessoas no último dia 5 de novembro.

João Gustavo não gostou nada da informação e disse que não aceitaria que usassem o nome da sua irmã Marilia Mendonça para se autopromover.

O que disse a equipe de Naiara Azevedo sobre as acusações do irmão de Marilia Mendonça?

Depois que as acusações viralizaram nas redes sociais, a equipe de Naiara Azevedo se pronunciou sobre o caso.

A coluna de Leo Dias, do Metrópoles, ela disse que a música foi gravada em 2020, no projeto "Juntas", mas que não foi lançada por falta de liberação da gravadora. 

Confira a nota da equipe de Naiara Azevedo na íntegra

“Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos”, disse a assessoria de Naiara Azevedo à coluna.

Naiara Azevedo canta e exibe imagem de Marilia Mendonça em telão ao fundo e é acusada de usar a imagem da rainha da sofrência para ganhar popularidade nas redes sociais; confira:

Tags

Autor