DORES

BBB22: Karol Conká se chateia com comparações: 'Foi bem ruim'

A cantora pediu para não evitar comparações

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 16/01/2022 às 9:07 | Atualizado em 17/01/2022 às 16:12
Notícia
X

Saiu a lista dos confinados do BBB22 e passa um filme na cabeça: o reality show passado. Karol Conká é uma das mais lembradas, sobretudo, ao romper o recorde de rejeição. Ela saiu do jogo com 99,17%.

Desde o anúncio dos participantes, nesta sexta, a cantora não tem sossego. A ex-BBB usou as redes sociais, neste sábado (15), para pedir que as pessoas evitassem comparações.

“Que deselegante ficar fazendo comparações com os novos participantes do #BBB22. Ninguém é igual a ninguém. E Deus ajude que não tenha uma variante de Jaque Patombá na casa HAHAHAHAHA (rindo de nervoso)”, brincou.

Relembre

A mamacita protagonizou barracos com Bil Araújo, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Juliette e Lucas Penteado, essa última confusão acabou sendo o estopim da sua saída. Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, em setembro, ela falou da experiência. “Foi bem ruim, foi péssimo. Acho que uma das piores dores que eu já tive na minha vida. A primeira foi perder meu pai, depois foi essa. Veio a dor da rejeição em massa, a minha decepção comigo mesma”, lembrou.

Entenda a dinâmica do BBB22 e saiba mais novidades a seguir:

Tags

Autor